Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novela Mass Effect: EA volta a negar remasterização da trilogia original

Pouco após a Electronic Arts dar indícios de que havia mudado de ideia e apostaria em uma remasterização da trilogia Mass Effect, a empresa voltou a negar a existência de um projeto do tipo. Durante uma conversa com a IGN, Peter Moore, CFO da companhia, afirmou que isso não faria sentido levando em consideração a filosofia adotada pela desenvolvedora no momento atual.

Moore admite que seria muito fácil fazer dinheiro apostando em remasterizações de seus títulos de maior sucesso e que já recebeu muitos pedidos dos fãs para que isso acontecesse. No entanto, ele assegura que a Electronic Arts é uma companhia focada em projetos futuros que agreguem valor às suas marcas.



"Sentimos que só queremos avançar. Há uma pequena coisa chamada Mass Effect Andromeda que é o foco absoluto da BioWare, e ele vai ser magnífico. Tudo que nos distrair disso...", afirmou o executivo. "Temos times sem fazer nada que podem trabalhar em algo do tipo? Não, não temos. Queremos nos focar no futuro e em entregar novas propriedades intelectuais e novas experiências".

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

01 Set, 2016 - 12:00

Comentários