Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Nintendo tem que fazer um trabalho melhor ao vender o NX aos consumidores, diz Reggie

A Nintendo aprendeu com o fracasso do Wii U e está determinada a não cometer os mesmos erros novamente com o NX, foi dito por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, ao [a]list.

"Sempre que lançamos uma plataforma nova, sempre que lançamos um novo jogo crítico, aprendemos sempre. Estudamos sempre o que funcionou e o que não funcionou, e certamente fizemos isso com a Wii U, e continuamos a acreditar que a inovação da segundo tela foi um conceito válido," explicou.

"Uma das coisas que temos que melhorar quando lançarmos a NX – temos que fazer um trabalho melhor a comunicar o posicionamento do produto. Temos que fazer um trabalho melhor a ajudar as pessoas a compreender o que tem de único e o que isso significa para a experiência de jogo."

"E temos que fazer um trabalho melhor do ponto de vista de planeamento do software para termos essa continua batida de novos jogos excelentes que estão a motivar cada vez mais pessoas a comprar hardware e cada vez mais pessoas a comprar o software. Essas são as lições críticas," acrescentou.

"Tens que assegurar que as pessoas compreendem o conceito, tens que assegurar que tens um excelente catálogo de jogos, e quando o fizeres, tens tendência a dar-te bem."

Fils-Aime também sugeriu que a Nintendo não precisa de seguir o mesmo caminho da Sony e da Microsoft.

"A Nintendo tem uma reputação apropriada de fazer a sua própria cena, por isso o que a Microsoft e a Sony decidirem fazer, isso é algo que eles têm que gerir," disse.

"Agora, vamos seguir em frente e comunicar mais e mais sobre a NX como for apropriado. Para nós, é tudo sobre a certa comunicação no momento certo. Acreditamos que temos alguns jogos que vão continuar a conduzir o nosso momento nesta quadra natalícia, e acreditamos que temos um forte conceito para a NX que vamos revelar no futuro."

A NX deverá chegar ao mercado em março, 2017, com a revelação a ser esperada algures em 2016.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

26 Ago, 2016 - 08:58

Comentários