Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores descobrem o que acontece quando se chega ao centro da galáxia... E ficam furiosos

Parece que as polêmicas relacionadas aos problemas técnicos das versões PS4 e Windows do jogo espacial da Hello Games não parecem ser as únicas. Tudo isso graças ao entusiasmo criado por Sean Murray, diretor criativo do jogo, que não economizou palavras ao descrever a experiência que poderia ser atingida com No Man's Sky, criando um hype enorme em muitos jogadores ao redor do globo.

Foi registrado via Reddit e YouTube que após o objetivo principal de chegar ao centro da galáxia ser concluído, o jogador é mandado para um planeta com o mesmo objetivo do começo da campanha: consertar a nave e explorar até chegar ao centro do galáxia. Antes disso, aparece uma pequena mensagem informando o descobrimento de uma nova galáxia, o que deixou muitos jogadores insatisfeitos devido ao recomeço disfarçado de continuidade, quando o mistério feito em cima desse objetivo foi grande por parte dos desenvolvedores.

Tanto descontentamento tem deixado irados aqueles que compraram o jogo, seja na pré-venda ou não, e aliviados aqueles que resolveram esperar um pouquinho o hype passar para perceber as verdadeiras opiniões sobre No Man's Sky. E você, caro leitor, de que lado está nesta nova polêmica?

Confira abaixo o registro do momento em que um jogador chegou ao centro da galáxia:



Notícia autoral

Comentários

24 Ago, 2016 - 19:06

Comentários