Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para PC: próximo jogo dos produtores de Sleeping Dogs tem brigas entre gangues

Não, ainda não foi dessa vez que tivemos notícias sobre Sleeping Dogs 2. Porém, a United Front Games, que trabalhou em Sleeping Dogs e em ModNation Racers, está se preparando para disponibilizar seu próximo game ao público: trata-se de Smash + Grab, que estará disponível no Steam em acesso antecipado a partir de setembro.

Em Smash + Grab você controla o membro de uma gangue que vive em um futuro imaginário. Nesse cenário, é preciso sair em busca de poder, fama e recursos para manter o seu grupo na ativa, não necessariamente nessa mesma ordem.

A mecânica de jogo aqui vai consistir em confrontos entre trios em partidas que devem durar cerca de 15 minutos. Nesse tempo, será preciso coletar o equivalente a US$ 50 mil em bens do lado rival ao mesmo tempo em que tenta visitar lojas para modificar suas armas e transformá-las em coisas como uma pá com uma serra elétrica e uma besta que atira dardos envenenados.



Também houve a menção de que os personagens podem subir de nível conforme participam dos combates, e a progressão ajuda a habilitar novas técnicas para os combatentes e itens para modificar seus visuais.

Por fim, foi divulgado o vídeo mais acima, bem como o fato de que o game também vai contar com um modo offline para que os jogadores possam praticar suas técnicas de combate, além de trazer duas modalidades multiplayer e mapas variados.

Mais detalhes devem ser divulgados posteriormente, então caso tenha se interessado pela proposta é bom ficar de olho nas notícias para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

24 Ago, 2016 - 12:48

Comentários