Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Allison Road está novamente sendo produzido

Em declarações ao IGN, Christian Kesler revelou que vai continuar a desenvolver o que falta de Allison Road. O jogo estará agora sob uma nova produtora fundada pelo próprio criador da obra inspirada em P.T. e pela sua esposa, denominada de Far From Home.

"Estou de facto muito contente de poder anunciar que Allison Road continuará. Tivemos muito apoio online e algumas pessoas são muito simpáticas", disse Kesler ao IGN.


As notícias do cancelamento surgiram no início de junho, com a produtora Lillith Ltd. e a Team17 ambas a confirmarem que o título estaria destinado ao abandono. Porém, mesmo com declarações das duas partes, que confirmaram o que inicialmente se pensava ser um rumor, nada do que foi dito deu alguma razão clara para o destino que foi dado ao título de terror.

"Houve muita introspecção para conseguir encontrar forças para trabalhar novamente em Allison Road, e tomar decisão para saber o que fazer a seguir. Depois do percalço, fiz uma pausa no trabalho e reavaliei-o todo, tudo o que foi feito até agora - a jornada inteira, de certo modo. Comecei por fazer algumas (na minha opinião) mudanças necessárias na história e no ritmo, alguns bocados e peças, aqui e ali, e antes que me apercebesse, o jogo voltou à vida naturalmente.", contou Kesler.


Apesar da equipe anterior já não estar presente, o criador do jogo sente-se confiante para tomar as rédeas da produção, mesmo que sozinho. Que justifica este fato por ter criado o jogo praticamente todo, como muitos aspectos técnicos da jogabilidade e do grafismo.

Como é normal, Allison Road ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

23 Ago, 2016 - 08:34

Comentários