Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PC e PS4 receberam o primeiro patch pós-lançamento de No Man’s Sky

A primeira atualização de No Man’s Sky desde o patch publicado no dia de lançamento está disponível no PC e na PlayStation 4, foi anunciado pela Hello Games.

"O patch está disponível para a versão PC – Steam e GoG. O patch da versão PS4 foi submetido, deverá ficar disponível brevemente," escreveu Sean Murray, fundador da Hello Games. Desde então, o patch da versão PS4 foi disponibilizado.

Murray acrescentou que "menos de 1% dos jogadores têm tido problemas" e o estúdio pretende "resolver cerca de 70% deles esta semana."

As notas do patch ainda não estão disponíveis, mas Murray escreveu no Twitter que os jogadores da versão PC devem beneficiar de suporte de hardware adicional e uma framerate melhorada nos sistemas com especificações mais fracas. Os jogadores PS4 devem ter uma experiência mais estável, e "muito mais".

"É muito louco para nós a quantidade de pessoas que estão a jogar. E o quão grande um número como 1% da nossa base de utilizadores é."

Nem a Hello Games ou a Sony divulgaram os números de vendas do jogo, apesar de se saber que a versão PS4 teve uma boa prestação no retalho no Reino Unido.

E sobre quando poderemos começar a ver novas funcionalidades, Murray esclarece que primeiro terão que lançar as correções.

"Estamos completamente focados no apoio ao cliente neste momento. E depois passaremos para as melhorias e adição de funcionalidades ao jogo," explicou.

Na semana passada, Murray disse que os jogadores poderão esperar obter "a habilidade de construir bases e de deterem enorme cargueiros espaciais".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Ago, 2016 - 10:58

Comentários