Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Brasileiro: Mustache in Hell chega ao Steam



Após acordar de um sonho inquietante John Mustache precisa fazer um estranho acordo com O Reaper para recuperar sua vida. E assim começa o jogo brasileiro Mustache in Hell, um roguelike cheio de puzzles (e tiros) com um visual retro e uma dificuldade bastante elevada.



No jogo John Mustache, um oficial durão após sonhos inquietantes acorda em um estranho lugar e precisa fazer um inesperado acordo com o Ceifador para ganhar de volta sua vida. O acordo consiste em recuperar cubos de poder que por um motivo particular estão no submundo e são guardados por criaturas mitológicas como demônios, golens, górgonas, aranhas gigantes, monstros marinhos e outros.

Para derrotar estes seres John conta com sua munição terrena como pistolas, shotguns, SMG, lança-chamas, granadas e outras, além de suas habilidades em combate.

Mustache in Hell é um cômico jogo com estilo retrô de dificuldade acentuada e altas doses de diversão que alterna momentos de pura ação e adrenalina em batalhas épicas contra criaturas e chefes surpreendentes com momentos de exploração em busca de itens ocultos e resolução de pequenas quests e puzzles.

O jogo está disponível no STEAM por R$ 12,99.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

11 Ago, 2016 - 15:14

Comentários