Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova interface de Battlefield 4 está quase chegando

A DICE começou a mandar e-mails sobre a nova interface de Battlefield sem o Battlelog, que já foi divulgada a um tempo atrás.

Agora, os desenvolvedores anunciaram oficialmente essa funcionalidade. Ela foi feita para ajudar os players a jogarem em equipe e procurar um servidor juntos.

A nova interface também trará sugestões de mapas e modos de jogo especialmente para cada player de acordo com as configurações que ele mais joga. Ela estará disponível primeiramente para Battlefield 4, aí para Battlefield 1 e logo após para o Hardline.

Apesar de não termos uma data certa, o e-mail diz que será "neste inverno". Além disso, ele fala apenas do Xbox One e Playstation 4, mas é quase certo de que a nova interface também esteja disponível para PC, talvez em uma data diferente.

Esperamos que ela esteja próxima de ser lançada, pois essa característica irá facilitar jogar com os amigos, você entrará junto quando procurar um servidor com uma party. Ah, e para saber como está ficando essa nova interface, basta acessar o link que colocamos no início dessa matéria.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

01 Ago, 2016 - 20:39

Comentários