Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Servidores online do game Disney Infinity são desligados

A Disney Interactive anunciou o encerramento dos seus serviços online para o game Disney Infinity[/b]. A decisão implica na remoção de compras no jogo e do suporte de recursos da comunidade. Algumas versões do Disney Infinity serão removidas de lojas online e e não serão mais reproduzidas a partir do mês de setembro.

O processo acontecerá em quatro datas futuras, nas quais o game vai se tornar cada vez menos funcional até que todos os recursos online sejam inexistentes. No caso dos smartphones, Apple TV e versões de PC para Windows 8 e 10, o jogo não será mais jogável. Em consoles, o jogo continuará a funcionar offline, mas não haverá os serviços online citados anteriormente.

A primeira data para o encerramento foi no dia 29/07: não é mais possível fazer compras no jogo para PC. Versões 2.0 na Steam 2.0, iOS, Google Android, Amazon Android e Apple TV já não possuem esse recurso. Ainda é possível fazer compras dentro do jogo na versão Disney Infinity 3.0 na Steam.

Em 30 de setembro de 2016 não será possível fazer login para jogar no PC, iOS, Google Android e Amazon Android. 

  1. As versões 2.0 e 3.0 do game na Steam permanecerão operacionais, com exceção de todos os serviços online e recursos de comunidade.
  2. Versões do Apple TV da Disney Infinity serão removido da loja.


Em 3 de janeiro de 2017 será removido o recurso de compras dentro do jogo nas versões do Windows 8 e 10. Já em 3 de março de 2017 as versões da Apple TV e Windows 8 e 10 não serão mais jogáveis.

A Disney anunciou o cancelamento da Disney Infinity em maio após fechar sua principal desenvolvedora, a Avalanche Software. O presidente de produtos de consumo e de mídia interativa, Jimmy Pitaro da Disney, disse na época que a empresa tinha mudado sua abordagem.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

31 Jul, 2016 - 02:08

Comentários