Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guardiões da Galáxia 2: Groot bebê terá as memórias do antigo Groot?

Desde o final do primeiro Guardiões da Galáxia, e a revelação da cena derradeira com um pequeno Groot sendo cultivado (e dançando) junto à equipe do Senhor das Estrelas, os fãs se perguntam o que será do personagem na sequência da aventura da Marvel.

Afinal, o "broto" de Groot será um personagem completamente novo ou será uma reencarnação do antigo Groot (que – alerta spoiler! – se sacrificou para salvar seus amigos)?

Em entrevista ao site Collider após o painel na Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Groot ainda será o mesmo: "Ele lembra (quem era). Ele não é mentalmente um bebê, ele ainda é o Groot".

Paralelamente, o diretor James Gunn voltou a explicar a decisão de revelar, durante o painel na Comic-Con, quem é o pai do protagonista Peter Quill. Gunn disse que eles gostariam de ter o controle sobre a revelação, antes que a notícia fosse divulgada por outros sites.

O cineasta justificou que em um mundo ideal eles manteriam todos os detalhes da trama em segredo, mas lembrou que não vivemos em um mundo perfeito e que seria impossível manter essa notícia em segredo até o lançamento do filme.

Gunn prometeu, no entanto, que ainda reserva várias outras surpresas para os fãs!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.

Fonte: Minhaserie

Comentários

29 Jul, 2016 - 16:01

Comentários