Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De volta a Westland: Fallout 1.5 - Ressurrection



Fallout. Fallout nunca muda. Bem, não é bem por ai. Fallout mudou muito.

Resurrection é um MOD para Fallout 2, para aqueles que ainda acham que o segundo jogo foi bem diferente do primeiro. Vamos dispensar as referencias da cultura pop utilizadas de mais no segundo jogo. Aqui temos uma nova história, que se passa no Novo México, em um período de tempo entre os dois jogos originais, e retoma aquela atmosfera de "desespero e decadência" do primeiro game da franquia. Pode ser baixado aqui.

Ressurrection já está disponível há alguns anos, mas a versão em Inglês é nova. Ele é gratuito e contém aproximadamente o mesmo número de locais que Fallout 1, mas com mais missões disponíveis e quase todas com várias opções de conclusão.

Tomando por base a descrição dos criadores, soa para todo mundo como um novo jogo Fallout. Um novo jogo isométrico, e tradicional. Eu não jogo os originais a muito tempo, mas tenho essas recordações de Westland, recordações que me deixam disposto a dr uma oportunidade a algo novo em um estilo retro. Eu sei que não é a mesma coisa, mas Wasteland 2 foi meio frustrante, e agradável em proporções semelhantes, é como aquele tio já idoso que lhe envia telegramas após você já ter lhe dado um SmartPhone. Não me lembro de Fallout sendo exigente, em termos de interface e utilização de Skills específicas em momentos muito específicos.

Ressurrection é projeto de mais de uma década, com a tradução em Inglês, tendo um adicional de dois anos e meio:

"Temos trabalhado sobre a Ressurreição por mais de 10 anos. Nós trabalhou por dois anos e meio sobre a tradução em Inglês depois disso. Todos nós têm trabalhado em ressurreição em nosso tempo livre.

"O nome "Ressurrection" foi escolhido por duas razões. Primeiro lugar, a ressurreição é um tema intimamente ligada ao personagem principal que, no início do jogo, praticamente ressuscitado dos mortos. Em segundo lugar, o nosso MOD representa a ressurreição de bom Fallout. Nós não queremos re-imaginar todo o sistema do jogo. Em vez disso, o nosso objectivo era trazer de volta um RPG clássico e em sua forma original. Todos recordam do que sentiram quando jogaram o primeiro Fallout; até que você termina o jogo, você percorreu locais interessantes cheias de coisas fascinantes por fazer. Mesmo depois de finalizar varias vezes, você continuou a encontrar coisas novas, emocionantes. A imersão dos jogadores era facil de acontecer em um jogo assim, e era exatamente o tipo de jogo que nos esforçamos para criar."

Fonte: Rockpapershotgun

Comentários

24 Jul, 2016 - 21:20

Comentários