Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro episódio de Life is Strange já pode ser baixado de graça

A Square Enix e a DONTNOD Entertainment anunciaram hoje que o primeiro episódio de Life is Strange está disponível gratuitamente para download para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Mac e PC, começando por tempo indeterminado a partir de 21 de Julho de 2016.

"Embora nossa equipe tivesse o desejo de criar uma narrativa vencedora de prêmios, nós ainda não acreditamos na resposta positiva que tivemos dos jogadores de Life is Strange" disse Oskar Guilbert, CEO da DONTDOD Entertainment. "Estamos realmente muito felizes que a Square Enix decidiu disponibilizar o primeiro episódio gratuitamente para que mais jogadores possam começar suas jornadas e entenderem o motivo pelo qual as pessoas se apaixonaram pelo jogo".

Life is Strange segue a história de Max Caulfield, uma fotógrafa veterana que descobre que pode voltar no tempo enquanto salva sua melhor amiga Chloe Price. O casal logo se vê envolto numa investigação misteriosa sobre o desaparecimento da colega de classe Rachel Amber, descobrindo um lado obscuro da vida em Arcadia Bay.

Para comemorar, um trailer totalmente novo mostrando Max e Chloe em ação também foi divulgado.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

20 Jul, 2016 - 20:08

Comentários