Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aproveite: Splinter Cell para PC estará disponível de graça neste mês

A Ubisoft completou 30 anos em 2016, e para comemorar está presenteando os jogadores com alguns de seus clássicos para PC. Recentemente, foi ofertada a possibilidade de baixar Prince of Persia: The Sands of Time gratuitamente (ainda é possível obtê-lo até 12 de julho clicando aqui), e em breve esse título será substituído pelo Splinter Cell original.

Aqueles que estiverem interessados na oferta vão poder baixar o game a partir de 13 de julho (para isso, é necessário fazer um registro no Ubisoft Club utilizando a sua conta da Uplay), e o título ficará disponível por 30 dias. Após esse período, outro game ainda não anunciado deve substitui-lo na oferta gratuita.

Vale mencionar que, uma vez baixado o jogo, ele será seu para sempre – ou seja, não estamos diante de uma oferta temporária.

O Splinter Cell original foi lançado em 2002 para PC e Xbox, e foi o responsável por introduzir Sam Fisher, bem como o universo ao redor dele, ao público. O título mais recente da série é Splinter Cell: Blacklist, disponibilizado em 2013 para PlayStation 3, PC, Wii U e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

09 Jul, 2016 - 13:16

Comentários