Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bioshock: The Collection é anunciado oficialmente para PC, PS4 e XOne

A 2K Games confirmou oficialmente BioShock: The Collection, que será lançado no dia 16 de Setembro para Xbox One, PC e PlayStation 4. O jogo oferece os três jogos acompanhados pelos conteúdos adicionais mas sem o multiplayer no caso de Bioshock 2.

O primeiro jogo incluirá como extras várias salas de desafios e "Imagining BioShock", onde poderemos assistir a comentários de Kevin Levine, diretor criativo do primeiro e terceiro jogos, ao lado de Shawn Robertson, que trabalhou nesses mesmos dois jogos. Em BioShock 2, teremos a presença de Minerva's Den e de Protector Trials.

Em BioShock Infinite teremos os pacotes adicionais Burial at Sea Episode 1 e 2, Clash in the Clouds, e Columbia's Finest para que os jogadores tenham acesso a todos os conteúdos sem qualquer custo adicional.

Quem comprou os primeiros dois jogos no PC, terá direito a estas duas versões melhoradas sem pagar nada. Quanto ao Infinite, a 2K Games não sentiu necessidade de apresentar a versão melhorada no PC pois considera que a plataforma já conta com uma versão altamente competente.






Fonte: Brasilgamer

Comentários

30 Jun, 2016 - 12:15

Comentários