Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Days Gone será totalmente o oposto de The Last of Us

Brain Pape, um dos artistas que estão trabalhando em Days Gone, afirmou que este novo jogo de zombies para o PlayStation 4 será o oposto de The Last of Us.

"Acredito que o jogo está no sentido contrário ao de The Last of Us. É muito mais extremo. O grande número de zombies que temos demonstra isso. Em The Last of Us enfrentávamos um ou dois ao mesmo tempo enquanto tentávamos passar por eles. Este é muito mais do estilo 'corre e disparar' de ação extrema," explicou Pape em uma conversa com o GamesRadar

Emanuel Roth, o animador principal do jogo, aproveitou para explicar que o design de mundo aberto e os elementos de sobrevivência presentes no jogo vão permitir que os jogadores cumpram as missões como quiserem, uma vez que terão muita liberdade de ação.

Days Gone se passa nos Estados Unidos num futuro não muito longínquo, dois anos após uma grande epidemia que transformou a maioria da população em criaturas muito perigosas denominadas de Freakers. Os jogadores controlarão Deacon St. John, que deverá sobreviver neste mundo hostil rodeado por florestas e montanhas.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

27 Jun, 2016 - 16:17

Comentários