Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA está determinada a dar um futuro melhor a Sonic

Jogadores importantes e responsáveis pelo futuro de Sonic The Hedgehog disseram que o maior desafio é assegurar que os futuros jogos "são excelentes".

Takashi Iizuka, VP de desenvolvimento de produtor e serviços criativos, que está envolvido com a série Sonic desde o segundo lançamento, disse à MCV que "queremos lançar bons títulos para todos os jogadores, e esse é o desafio para nós enquanto avançamos – assegurar que os nossos jogos são excelentes".

Ivo Gerscovich, responsável pela marca Sonic, acrescentou que "a SEGA está pronta – desde o último ano – a dar um enorme enfase à qualidade".

"Uma das coisas sobre Sonic Boom: Fire & Ice é que guardamos o jogo durante um ano, o que não é algo que a SEGA tradicionalmente fez, mas este foco na qualidade é mesmo sobre tentar levar Sonic de regresso a onde costumava estar."

O futuro de Sonic não passa apenas pelos videojogos, com um filme e "muitos anúncios" a chegarem.

"Estamos mesmo focados em transformar Sonic num ícone do entretenimento, não apenas um ícone dos videojogos," explicou Gerscovich. "Queremos passar por todas as plataformas e elevar o seu estatuto ainda mais, o que explica por que estamos a fazer tanto."

Um novo Sonic será publicado para celebrar o 25º aniversário da mascote, tal como foi noticiado ontem. Espera-se que esse jogo seja anunciado no evento especial que decorrerá em julho.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Jun, 2016 - 13:32

Comentários