Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Marvel sabe que você quer um novo Marvel vs. Capcom

O último título da franquia de jogos de luta crossover Marvel vs. Capcom veio em 2011 com o lançamento de Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Desde então os fãs pedem incessantemente pela renovação da série. E parece que os pedidos estão sendo lidos pelos desenvolvedores.

Em entrevista ao site Polygon, o vice-presidente da Marvel Games, Jay Ong, dique "não podemos confirmar nada no momento, vamos apenas dizer que nós escutamos [os pedidos] muitas vezes. Nós amamos nossos fãs e nós certamente queremos agradá-los. Além disso, não podemos dizer nada no momento. Mas quem sabe o que veremos no futuro?"

Por enquanto a Marvel está trabalhando com vários estúdios na produção de jogos dos seus personagens, como é o caso do anúncio do novo Spider-Man para PS4 da Insomniac Games e de outro título produzido pela Telltale Games sobre o universo de super-heróis.

Imagem

Por mais que o último jogo seja de 2011, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 continua fazendo muito sucesso, inclusive com participação no cenário competitivo durante a EVO 2016, o maior torneio de jogos de luta do mundo que acontece entre os dias 15 e 17 de julho.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

22 Jun, 2016 - 08:08

Comentários