Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?!

Recentemente um youtuber brasileiro muito famoso foi alvo de críticas e e também foi defendido por outros "companheiros de trabalho" pelo fato de jogar seus jogos no difamado modo "very easy" (ou somente "easy"), que em bom português quer dizer "fácil", ou como alguns dizem "pra criança", "nível boca aberta", "pros fracos", etc... Esse cara é o Zangado, muito conhecido pelos gamers pelos seus reviews (análises) de jogos, ao qual ele intitula "Vale ou não a pena jogar".

A "Treta"

Tudo começou quando um outro usuário do Youtube, com um canal chamado Xbox Mil Grau entrou no perfil do Zangado na PSN e fuçou as estatísticas do cara, descobrindo que ele havia "zerado" o jogo Uncharted 4 no modo fácil, provavelmente para concluir de forma rápida a análise do jogo e postar mais rapidamente o vídeo no Youtube, mantendo assim sua hegemonia em relação a esse tipo de vídeo no Youtube. Ao menos foi essa a conclusão em que chegou o Chief, o dono do canal Xbox Mil Grau.

Até aí tudo bem, mas o Zangado chegou a "analisar" a dificuldade do jogo. Tem como analisar o grau de dificuldade de um jogo jogando-o no "easy"? Bom, não sei. Só sei que no "easy" é tudo "fácil". Nesse ponto posso dizer que o Zangado vacilou.

Confiram o vídeo do "exposed" abaixo:




A Polêmica

Após isso, choveram vídeos no Youtube a respeito do assunto, alguns apoiando o "delator" do "Tio", outros defendendo o "Tio", que é como o youtuber é comumente chamado pelos seus seguidores.

O problema em questão --se é que existe problema-- é que desde quando jogar no "easy" deveria ser encarado como ato vergonho, ou gerar polêmica? Muitos pensam da seguinte forma: "A p#rr@ do jogo é meu, e eu jogo como eu bem entender".

Depois do fato ser exposto, tornou-se corriqueiro usuários perguntarem nos vídeos do Zangado se ele "tá jogando no easy".

O fato é que a coisa esquentou, e o "Tio Zangs" chegou a perder as estribeiras, mostrando seu lado "zangado" (trocadilho FDP) para alguns usuários, como o da imagem (e vídeo para comprovar) abaixo:


Imagem"Tá no easy, Zangs?" Esta, igual a puta da sua mae. Easy easy




Tudo bem apelar, mas vamos poupar as mães alheias que nada tem a ver com a história, né, Zangado?

Nós aqui da Tribo Gamer não tomamos partido e achamos essa discussão um tanto quanto tola, já que cada um tem o direito de curtir e jogar seus jogos da forma como bem desejarem.

Outros já são enfáticos em dizer que "a magia acabou", e tudo não passa de fazer tudo na correria pra ser o primeiro a postar o vídeo e ganhar mais views.

Bem, opiniões são opiniões, e cada um tem as suas. Mas aconselhamos a leitura desse artigo antes de saírem xingando quem joga no easy por aí.

Seja como for, queremos abrir o debate e saber a opinião de vocês em relação a isso. Afinal, há algum problema em jogar os jogos no modo fácil? É vergonho? Ou não tem absolutamente nada a ver? Deixem suas opiniões!

Fonte: Tribogamer

Comentários

19 Jun, 2016 - 21:03

Comentários