Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 atores que já interpretaram mais de um personagem da Marvel!

Diversos atores já atuaram em mais de um filme baseado em histórias em quadrinhos, alguns até mesmo de editoras diferentes. Mas, dessa vez, vamos falar de grandes nomes de Hollywood que já deram vida a mais de um personagem da Casa das Ideias!

Imagem

Chris Evans

Na primeira tentativa da Fox de levar a história do Quarteto Fantástico para o cinema, Chris Evans foi escalado para interpretar o Tocha Humana.

Apesar do filme não ter uma recepção muito calorosa por público e crítica, a atuação de Chris Evans foi muito elogiada. Principalmente por seu trabalho ao lado de Michael Chiklis.

Mais tarde, o ator foi contratado para dar vida ao Sentinela da Liberdade e consagrou-se como o rosto definitivo do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.


Imagem

Paul Bettany

Paul Bettany é um caso à parte em nossa lista.

O ator substituiu o Mordomo Jarvis dos quadrinhos e tornou-se a inteligência artificial do Homem de Ferro, utilizando apenas sua voz.

Mais tarde, Bettany deu vida a Visão, o Sintozoide criado à partir da própria J.A.R.V.I.S. e que acabou se tornando um dos personagens mais interessantes da Marvel nas telonas.


Imagem

Idris Elba

Em Thor, Idris Elba interpretou o guardião da Bifrost, que é convencido por Sif e os Três Guerreiros a deixá-los utilizar a passagem para Terra e resgatar Odinson.

Apesar de alterar a etnia do personagem original, Heimdall foi muito bem recebido pelos fãs.

Em 2012, o ator deu vida ao padre Moreau em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Na trama, ele tenta proteger o pequeno Danny das garras do diabo.


Imagem

Sam Elliott

Em 2003, Sam Elliott interpretou o General Thunderbolt Ross, que tenta impedir Bruce Banner de levar adiante seus experimentos com modificação de DNA humano.

Anos mais tarde, ao testemunhar a transformação do Incrível Hulk, ele garante que o Golias Esmeralda não pode ser controlado e ordena que seja executado.

Em 2007, Elliott deu vida a Carter Slade, o primeiro Ghost Rider e responsável por esconder o Contrato de San Venganza.


Imagem

Jon Favreau

Além de dirigir e produzir os dois primeiros filmes do Homem de Ferro, Jon Favreau também atuou como Happy Hogan nos três filmes da franquia.

O segurança e motorista de Tony Stark acompanha a evolução do bilionário e é promovido a Chefe de Segurança das Indústrias Stark no último filme.

Mas, antes disso, Favreau havia interpretado Foggy Nelson, o fiel amigo e sócio de Matt Murdock, no Demolidor de Ben Affleck.


Imagem

Ben Foster

Ben interpretou Spacker Dave no filme do Justiceiro protagonizado por Thomas Jane.

Spacker é um dos jovens que ajuda Frank Castle a se esconder e prova sua lealdade ao ser torturado por Quentin Glass sem revelar o esconderijo do Justiceiro.

Dois anos mais tarde, Foster voltaria a interpretar um personagem da Marvel. Dessa vez, o ator deu vida a Warren Worthington III, o filho do criador da cura mutante em X-Men: O Confronto Final.


Imagem

Will Yun Lee

Em 2005, o ator de descendência coreana interpretou Kirigi, o filho do mestre do Tentáculo, Roshi, no abominável filme solo da Elektra.

Sua missão era eliminar Elektra e capturar Abby.

Mais tarde, em Wolverine: Imortal, Yun Lee deu vida a Kenuichio Harada, apaixonado por Mariko e protetor da família Yashida.

Apesar de se tornar o líder do clã Black Ninja, nos quadrinhos Harada é o verdadeiro Samurai de Prata.


Imagem

Ryan Reynolds

Em Blade: Trinity, Ryan Reynolds interpretou Hannibal King.

O personagem conseguiu voltar à forma humana com a ajuda de Abigail e passou a integrar um grupo de Caçadores de Vampiros.

Já em X-Men Origens: Wolverine, o ator deu vida a Wade Wilson. O integrante da Equipe X do Exército Americano, mais tarde foi utilizado nos experimentos da Arma XI e transformou-se em Deadpool, interpretado por Scott Adkins

Felizmente, o ator retornou ao papel no filme solo do Mercenário Tagarela e surpreendeu a todos em uma produção ousada e divertida.


Imagem

Rebecca Romijn

Mais um nome que atuou no Justiceiro, de 2004, e também se uniu aos mutantes de Bryan Singer.

Rebecca Romijn interpretou Joan no filme protagonizado por Thomas Jane.

Mais tarde, a atriz deu vida a Mística na trilogia original dos X-Men, além de ter feito uma participação em Primeira Classe.

Imagem

Ray Stevenson

O ator deu vida a Frank Castle em Justiceiro: Em Zona de Guerra. Na trama, depois de um confronto com a máfia, Castle acaba matando, acidentalmente, um policial infiltrado.

Mais tarde, Ray interpretou Volstagg, um dos Três Guerreiros, na franquia dos filmes do Poderoso Vingador, Thor.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Jun, 2016 - 19:24

3264 Views

Comentários

Notícias