Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamento de ReCore traz imagens de gameplay e possível data de lançamento

Ao que parece, a E3 2016 tem tudo para bater o recorde de vazamentos feitos antes e durante a feira gamer. Depois de uma leva considerável de imagens e clipes que surgiram antes da hora ao longo da semana – e do trailer single player de Titanfall 2, liberado pouco tempo antes da apresentação da EA –, o novo alvo dessas "revelações antecipadas" é ReCore. Ao que parece, algumas screenshots e até a data de lançamento do jogo foram compartilhadas na internet bem antes do painel oficial da Microsoft.

Até então, tudo que se sabia a respeito do game sendo desenvolvido pelo lendário Keiji Inafune e pela equipe de Metroid Prime vinha do trailer de anúncio do título – uma animação de tirar o fôlego. Agora, o visual fantástico do exclusivo para Xbox One e PC foi praticamente confirmado graças a capturas que, supostamente, foram feitas em cima de um trailer de gameplay do produto.




O material foi postado no fórum NeoGAF e, segundo os usuários responsáveis pelo vazamento, diz respeito a um clipe que a Microsoft ainda vai exibir no palco do evento. Uma das fotos mostra a protagonista aparentemente forçando a porta de alguma instalação tecnológica enquanto outra enquadra ela e seu fiel companheiro robótico em um cenário mais aberto, em algum ponto do deserto.

Apesar de terem acesso a ainda mais informações, Gwyn e Ekim preferiram não dar mais detalhes a respeito da apresentação da empresa. Quer dizer, quase. Isso porque Gwyn não viu problemas em compartilhar o dia exato de chegada do game às lojas em diferentes regiões: 13 de setembro nos EUA, 15 de setembro no Japão e 16 de setembro na Europa. Se essas datas se concretizarem, o adiamento de ReCore pode ter sido bem menor do que esperávamos. E aí, já separou as moedinhas?




Fonte: Tecmundo

Comentários

12 Jun, 2016 - 23:25

Comentários