Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Sims 4 remove limitações de gênero sexual na criação de personagens

The Sims 4 foi atualizado para permitir aos jogadores criarem os seus Sims sem "limitações de gênero", o que significa que os jogadores poderão personalizar as suas criações como quiserem.

"Durante mais de 16 anos, a série The Sims deu o poder aos jogadores para se expressarem através de uma jogabilidade aberta e de uma personalização ilimitada," começou por explicar a produtora Maxis.

"É por isso que estamos tão entusiasmados que a atualização gratuita de hoje de The Sims 4 tenha um modo Create a Sim expandido com novas opções de personalização de gênero, e dá aos jogadores ainda mais maneiras de jogar com a vida."

"Pela primeira vez, poderão personalizar o vosso Sims sem as limitações de gênero que estavam em vigor. Isto significa que podem agora criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar, e tom de voz que escolherem – independentemente do seu gênero."

Mais de 700 peças de conteúdo anteriormente apenas disponíveis para Sims masculinos ou femininos estão agora disponíveis para todos os Sims, independentemente da escolha inicial de gênero. Isto inclui roupas, cabelo, joias e outras opções visuais.

"The Sims é criado por uma equipa diversa para uma audiência diversa, e é muito importante para nós que os jogadores possam ser criativos e expressarem-se através dos nossos jogos," acrescentou a Maxis.

"Queremos ter a certeza que os jogadores conseguem criar personagens com as quais se possam identificar ou relacionar através de poderosas ferramentas que lhes dão influência sobre o gênero, idade, etnicidade, tipo de corpo, e mais, do Sims."

"Por isso, independentemente de como gostam de jogar, esperamos que esta atualização a Create a Sim vos dê imensas novas opções."

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Jun, 2016 - 09:49

Comentários