Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Techland agora também é uma editora de jogos

A Techland, conhecida por ter criado Dying Light, anunciou que se tornou numa editora de jogos. Qual é o significado disto?

Normalmente, existem sempre duas partes envolvidas em lançar um jogo. Primeiro temos o estúdio, que desenvolve o jogo, e depois uma editora, que trata de promover o jogo e de enviá-lo para as lojas. A partir de agora a Techland fará estas duas coisas.

"Depois das campanhas promocionais de Dying Light e Dying Light: The Following, conduzidas pela nossa equipe dedicada, acreditamos que é o momento perfeito para usarmos tudo o que aprendemos para ajudar outras produtoras."

"Acreditamos numa filosofia flexível e aberta de publicação, com base no respeito aos jogadores. Vamos encorajar e apoiar financeiramente os produtores ao investir em jogos que arriscam, não-convencionais e com um grande valor de entretenimento."

O plano da Techland como editora é publicar anualmente dois grandes jogos e quatro jogos em formato digital, no entanto ainda não anunciou nenhum jogo como produtora.

Fonte: Eurogamer

Comentários

03 Jun, 2016 - 09:47

Comentários