Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização gratuita de The Division, “O Conflito” já está disponível

Imagem

Quase três meses após a chegada de The Division às lojas, os fãs da série continuam recebendo conteúdos adicionais inéditos e gratuitos para ampliar a experiência de jogo.

A partir de hoje (24), a Ubisoft disponibiliza a segunda grande atualização de Tom Clancy's The Division, "Conflict", que possui uma série de novidades, como uma incursão inédita, novos grupos inimigos e equipamentos que tornarão a aventura pelas ruas de Nova York ainda mais desafiadoras e intensas.

"Conflict" faz parte da estratégia da Ubisoft para manter os jogadores envolvidos com The Division mesmo após terminarem a história principal e já pode ser baixado por qualquer jogador que tenha o game para Xbox One, PlayStation 4 ou PC.

Novas atividades: Incursão Céu Aberto: Coloca os jogadores na região de Columbus Circle, onde precisam enfrentar um ameaçador grupo de Rikers que tomou controle total do espaço aéreo de Manhattan. Para derrotá-los e reestabelecer a ordem no local será preciso muita estratégia e trabalho em equipe.

Missões de busca e destruição: Quando todas as tarefas secundárias e conflitos de uma determinada região estiverem completos, jogadores poderão liderar times de busca e destruição para derrotar inimigos espalhados pelo ambiente de mundo aberto do jogo.

Alvos valiosos: Após completar as missões de busca e destruição, os jogadores receberão equipamentos de inteligência que poderão ser usados para caçar líderes inimigos que surgirão por toda Manhattan.

Itens inéditos:

A incursão Céu Aberto apresenta novos conjuntos poderosos de equipamentos que os jogadores poderão testar e escolher de acordo com seu estilo de jogo.

  1. Final Measure - Kit defensivo que permite aos jogadores desarmar granadas inimigas.
  2. Hunter's Faith - Conjunto poderoso e de longo alcance, provoca grandes danos aos adversários.
  3. Lone Star - Ideal para quem ataca com grandes rajadas de tiro, aumenta a capacidade de armazenamento de munições.
  4. Predator's Mark - Kit de auxílio, permite atacar inimigos próximos causando mais dano.


Recursos:

  1. Hijack Extractions: Agora os jogadores podem interromper uma extração áerea de suprimentos cortando as cordas presas aos helicópteros.
  2. Porém, dependendo das escolhas, correm o risco de serem marcados como traidores.
  3. Sealed Caches: É possível derrubar os baús lacrados de determinados inimigos dentro da Zona Cega. O conteúdo, entretanto, só será conhecido quando os baús forem extraídos do local.
  4. Player Stashes: Bases de armazenamento para os jogadores ficam disponíveis em cada checkpoint da Zona Cega.
  5. ISAC Assignments: os vídeos semanais com novas tarefas para os jogadores agora aparecem no mapa.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

25 Mai, 2016 - 00:28

Comentários