Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Battlefront não tem campanha por "falta de tempo", diz EA

Patrick Soderlund, chefe da EA Studios, reconheceu durante uma reunião com os investidores que Star Wars Battlefront carece de um modo campanha para um jogador porque não houve tempo suficiente para desenvolver. Apesar de estar satisfeito com o sucesso comercial do título (já venderam mais de 14 milhões de cópias em todo o mundo) reconhece não estar satisfeito com as notas que o jogo ganhou pela crítica e público (em torno de 75 / 100 no Metacritic).

"A única coisa que fomos criticados é por não ter uma campanha single player. Foi uma decisão consciente tomada por falta de tempo para colocar à venda o jogo junto ao lançamento do filme e, assim, atingir o máximo impacto possível". Diz Söderlund. " Acho que a equipe de design desenhou-o na premissa de um grande jogo e que conseguiríamos chegar a um grupo demográfico diferente de jogadores ao tradicional da EA. A partir desse ponto de vista, é um sucesso. Estamos felizes com um 75? Não. Será que vamos corrigir no futuro? Certamente sim". Disse o gerente adiantando que haverá mudanças na próxima sequencia.

Durante sua apresentação, Patrick Söderlund também respondeu às críticas sobre a mecânica simples do título, talvez demais para os fãs de FPS mais dedicados: " Nós projetamos o produto a ser acessível a uma ampla faixa etária. Assim, não só uma criança de 8 anos de idade pode jogar com seu pai no sofá, mas também um jovem de 20. Assim, você não teria a profunda dedicação que os jogadores hardcore tanto querem".

Imagem

A sequencia de Star Wars Battlefront está prevista para o próximo ano, por isso devemos ver essas mudanças prometidas. Essas não deixam de ser boas noticias principalmente para aqueles que preferem jogar sozinhos. Na sua opinião, o modo campanha continua sendo tão importante?

Fonte: Muycomputer

Comentários

18 Mai, 2016 - 12:06

Comentários