Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prepare as armas: Titanfall 2 chegará às lojas no 4º trimestre deste ano

Se você está no grupo daqueles que curtiram os confrontos apresentados em Titanfall, certamente estava curioso para saber quando o próximo game da franquia chegará às lojas. Apesar de ainda não haver uma data oficial, a Electronic Arts divulgou que o título estará disponível no quarto trimestre deste ano. 

A informação em questão apareceu em uma apresentação feita para investidores (você pode conferir o slide abaixo). "Ué, mas nele está escrito que o jogo sai em Q3, isso é terceiro trimestre", você pode imaginar – e, acredite, isso não está errado, mas o período em questão está relacionado ao atual ano fiscal da companhia, e o terceiro trimestre dele vai de outubro a dezembro. 

Imagem

Agora, resta esperar para saber o dia certo para começar a curtir Titanfall 2

Vale lembrar que, em abril, a Electronic Arts divulgou o primeiro teaser do jogo (confira na janela que está na abertura desta notícia), o qual, em 49 segundos, dá uma ideia daquilo que os jogadores vão curtir no final do ano. Outro detalhe é que, diferente do que foi visto no antecessor, o segundo game da série vai contar com uma campanha. 

Titanfall 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

12 Mai, 2016 - 17:57

Comentários