Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar detalha as próximas actualizações de GTA Online

Preparem-se para mais actividades criminosos e acrobacias.

A Rockstar Games ainda não intenções de parar com o seu apoio a GTA Online. No site oficial, a companhia revelou os seus planos para as próximas actualizações, que ficarão disponíveis durante as próximas semanas e meses.

Uma destas actualizações será uma expansão do Executives and Other Criminals, que permite aos jogadores organizarem e gerirem as suas organizações criminosas em Los Santos. Com a actualização será possível participar em contrabando. Como base de operações poderão escolher várias novas propriedades, e também terão que gerir o inventário, comprando e vendendo bens como joias, drogas, e suplementos médicos. Além disto, terão que ter cuidado com as entregas e recolhas, pois coisas imprevisíveis poderão acontecer.

Uma outra actualização vem adicionar mais opções para aqueles que gostam de acrobacias. Em resumo, a actualização incluirá novos veículos de acrobacias, equipamentos, e o modo de criação receberá novos adereços que permitem explorar mais possibilidades da jogabilidade e vão desafiar a vossa imaginação.

Além disto, a Rockstar também promete adições mais pequenos como novos Adversary Modes.



Fonte: Eurogamer

Comentários

10 Mai, 2016 - 07:30

Comentários