Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Company está distribuindo os passaros lendarios de Kanto especiais via Email

Pokémon é sucesso e não tem como discordar, e com as mais recentes versões do jogo não é diferente!

Desde o lançamento do Pokémon X/Y a Pokémon Company vem dado suporte ao mesmo, seja com distribuição de Pokémon via Internet, Códigos, Torneios e por outros métodos, e o mesmo acontece com o remake Pokémon Alpha Sapphre/Omega Ruby.

A Pokémon company está enviando códigos para assinantes do Pokémon Trainer Club Newsletter, nele estão códigos das três aves lendárias de Kanto Articuno, Moltres e Zapdos.

Imagem

Articuno vem com a Hidden Ability Snow Cloak que aumenta a evasiva do Pokémon quando estiver nevando, fora da batalha, essa habilidade diminui em 50% as chances de encontrar Pokémon selvagens.

Imagem

Moltres vem com a Hidden Ability Flame Body, se o Pokémon adversário encostar no Pokémon com essa habilidade ele fica com o status Burn, fora da batalha, essa habilidade permite que ovos sejam chocados mais rápido.

Imagem

Zapdos vem com a Hidden Ability Static, se o Pokémon adversário encostar no Pokémon com essa habilidade ele fica paralisado, fora da batalha, essa habilidade aumenta em 50% as chances de se encontrar Pokémons do tipo elétrico.

Para adicionar os códigos em seu jogo pokémon X/Y/AS/OR, é só ir em:

Mystery Gift &rt; Receive Gift &rt; Get With Code.

No mesmo Newsletter, a Pokémon Company da outras informações menos relevantes para nós brasileiros como por exemplo que o Pokémon Darkrai estará disponível nas lojas GameStop dia 24 de Maio.

Por enquanto é isso ai!

Nota: problemas ao ver imagens? desative o bloqueador de propaganda

Comentários

04 Mai, 2016 - 11:14

Comentários