Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Attack on Titan tem história e jogabilidade reveladas nos consoles e PC

Imagem

A história é centrada em Eren Yeager, jovem que tem sua família destruída após a invasão de titãs na muralha onde morava. Após anos lutando, a humanidade se viu abrigada dentro de grandes muros, capazes de conter os monstros. Mas eles não puderam segurar a invasão do Titã Colossal, que destruiu uma das muralhas e deu início à aventura.

Game X Anime

O game Attack on Titan deve seguir bem de perto todo o conteúdo visto na primeira temporada do anime. Além de Eren, outros personagens serão mostrados, como Mikasa Ackerman, Armin Arlet e Annie Leonhart. Ação, batalhas contra titãs e reviravoltas na história estão previstas, bem como missões que contarão história de personagens secundários.


Imagem

Como a história deve ser próxima do anime, não contaremos spoilers – informações que podem estragar surpresas. Mas espere por mudanças a todo o momento, além de mortes de personagens com certa frequência.

PS4 X Xbox One

No Japão, o game ganhou versões apenas para PS3, PS4 e PS Vita. No ocidente teremos, além delas, edições para o Xbox One e PC via Steam. Essas últimas duas plataformas não são tão populares no continente japonês, e por isso é comum que saiam mais jogos somente para os consoles da Sony por lá.

Imagem

Como o apelo para o Xbox One é bem maior no ocidente, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, a editora Koei Tecmo resolveu pegar os fãs de surpresa ao anunciar também edições para o aparelho da Microsoft e Windows.

Jogabilidade

A jogabilidade de Attack on Titan promete ser fiel ao que é visto no anime e no mangá. O game é de ação em terceira pessoa e os personagens terão movimentação livre pelas cidades dentro e fora da muralha.


Imagem

O principal atrativo fica por conta do "3D maneuver gear", um equipamento que os personagens utilizam para se movimentar pelo ar, lançando pequenos ganchos nas paredes ou árvores, que permitem que eles subam nos titãs para atacar. Essa movimentação foi inspirada no Homem-Aranha, então dá para imaginar mais ou menos como vai ser. Porém, não espere por modo multiplayer.

Gráficos

Não espere os melhores gráficos já vistos neste jogo. Ele utiliza gráficos 3D no estilo "cel shading" para simular o visual do anime, mas não tem a mesma qualidade vista em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, por exemplo.


Imagem

Contudo, o visual é bem competente, principalmente nas lutas. A animação dos personagens se movimentando passa a sensação de ação e de combates bem violentos, com muito sangue pela tela.

Trailer

O trailer oficial do jogo dá uma noção maior do que esperar da aventura. Com cenas de ação envolvendo todos os personagens, e também mostrando alguns dos pontos mais importantes da saga.

Fonte: Techtudo

Comentários

12 Abr, 2016 - 10:07

Comentários