Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Umbrella Corps anuncia adiamento do jogo para junho



Inicialmente planejado para chegar em maio deste ano, o shooter multiplayer Umbrella Corps será lançado apenas no dia 21 de junho em formato digital para PS4 e PC. A justificativa da Capcom é que o adiamento "vai permitir que a equipe de desenvolvimento invista um tempo extra para otimizar o jogo e trazer a melhor experiência possível".

O anúncio foi realizado através do novo trailer que, além da nova data de lançamento, apresenta a customização do personagem. Entre os itens de personalização existem roupas, armas, acessórios e cores diferentes.

Umbrella Corps é um jogo de tiro online e competitivo em terceira pessoa que se passa no universo da franquia. As missões ocorrem depois do "fim" da organização, em 2003, bem após incidentes como o que devastou Raccoon City.

Ainda na ativa, a empresa farmacêutica (que, na verdade, faz experimentos com armas biológicas e bioterrorismo) contrata um esquadrão de agentes especiais para batalhas experimentais. Eles competem contra outras equipes de mercenários em áreas infectadas pelos vírus criados pela companhia.

Fonte: Bj

Comentários

08 Abr, 2016 - 10:57

Comentários

asadf10 09 Abr, 2016 22:43 0

viva a era dos dlcs

BetoPS 09 Abr, 2016 11:07 0

Acho que o que eles querem é férias, depois de tanto trabalho forçado. Porque essa historinha de que é para otimizar o jogo já rendeu mais do que tudo. Todo jogo que sai hoje em dia é mal otimizado. Conversa pra enganar trouxa.

Leehalloween 08 Abr, 2016 14:28 1

Unlock this color for 99 cents.
Unlock this pattern for 1,59 cents.
Unlock this weapon for 5,99 dollars.
Unlock this ballistic vest ultra invincible for 10,90 dollars.