Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 Days to Die será publicado na PS4 e Xbox One pela Telltale

O jogo 7 Days to Die será publicado na PlayStation 4 e Xbox One pela Telltale Games em junho, como parte da nova iniciativa de parcerias da produtora.

A produção da obra está a cargo da The Fun Pimps, estúdio de Dallas que está a trabalhar com a Telltale para concretizar o lançamento.

7 Days to Die decorre num mundo aberto pós-apocalíptico governado pelos morto-vivos. Sabe-se também que o título misturará mecânicas de atirador na primeira pessoa com terror, tower defense e role-playing games.

"Com 7 Days to Die, a The Fun Pimps redefiniu o género de sobrevivência, misturando crafting, crescimento de personagens e construção do mundo para criar uma experiência que chegou a 1.5 milhões de jogadores PC em todo o mundo," comentou a Telltale.

"Não podíamos resistir à oportunidade de levar esta incrível experiência até às consolas."

As versões para PlayStation 4 e Xbox One terão um novo modo multijogador que suportará ecrã dividido localmente, modos multijogador online adicionais e outras funcionalidades que serão reveladas nas próximas semanas. Sabe-se que também está planeado o lançamento de DLC.

Quem fizer a pré-encomenda do jogo terá direito a cinco skins exclusivas para personagens inspiradas em The Walking Dead, incluindo Michonne e Lee Everett.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

08 Abr, 2016 - 10:24

Comentários