Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Call of Duty 2016 irá se passar no espaço

O próximo título da série Call of Duty decorrerá no espaço, segundo um novo rumor.

A informação foi avançada durante o fim de semana por Shinobi, membro dos fóruns NeoGAF que já foi fonte de vários rumores e é corroborada por informações que o Eurogamer apurou independentemente.

Segundo Shinobi, Call of Duty 2016 decorrerá "num futuro distante", terá "combate espacial" e será completamente ficção científica.

O próximo jogo da série está a ser desenvolvido pela Infinity Ward e deverá chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One mais perto do final do ano.

É possível que este ano tenha concorrência da nova entrada na série Battlefield da EA e de Titanfall 2.

Quando contactada pelo Eurogamer, a Activision recusou-se a comentar o rumor.

Fonte: NeoGAF, Eurogamer

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Mar, 2016 - 08:26

Comentários

Paule 29 Mar, 2016 20:44 0

MaxRE_EVIL escreveu:Eu meio que desconfiava que isso iria acontecer depois da franquia ter se tornado futurista a partir do Black Ops II (que a propósito foi o último jogo da franquia que joguei, depois perdi totalmente o interesse na série), saudades da era Modern Warfare, se algum dia lançarem um novo jogo na segunda guerra mundial ou um Modern Warfare 4 talvez eu volte a me interessar pela franquia, TALVEZ....

Mano... você tirou as palavras da minha boca (ou dedos rs), também parei de jogar no BO II e mesmo se sair um COD MW4 ou um de WW2 eu não vou me empolgar muito...

MaxRE_EVIL 29 Mar, 2016 17:11 2

Eu meio que desconfiava que isso iria acontecer depois da franquia ter se tornado futurista a partir do Black Ops II (que a propósito foi o último jogo da franquia que joguei, depois perdi totalmente o interesse na série), saudades da era Modern Warfare, se algum dia lançarem um novo jogo na segunda guerra mundial ou um Modern Warfare 4 talvez eu volte a me interessar pela franquia, TALVEZ....

Tangamandapio 29 Mar, 2016 15:38 3

Daqui a pouco CoD vai estar igual mass effect com o capitão Price viajando por portais de massa e explorando novos sistemas solares e planetas atrás dos terroristas alienígenas.

mekitachi 29 Mar, 2016 10:35 1

Deve vai sair uma *****. O melhores foi o Modern Warfare 1, 2, 3!

Gruntjf 29 Mar, 2016 09:39 1

Já posso levantar uma plaquinha de "eu sabia", após o black ops III eu tinha certeza que ia ser algo mais futurista, tomara que melhorem a qualidade porque Call of Duty esta morto faz tempo.