Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após 4 anos sem updates, Diablo II ganha novo patch e atualização para novos sistemas operacionais

A Blizzard lançou ontem um novo update para "Diablo II", game com quase 16 anos e que recebeu seu último update em 2011, quatro anos atrás. O patch, que deixa o game na versão 1.14 tem como propósito corrigir erros e adaptar o antigo games aos novos sistemas operacionais. O update também traz um instalador para Mac OSX.

A Blizzard também revelou que ainda está trabalhando em novas ferramentas de detecção de hacks e trapaças, para manter o game ativo e a comunidade de jogadores atualizada. "A jornada começa em fazer Diablo II rodar em plataformas modernas, mas não termina por aqui", escreveu um dos desenvolvedores do patch na postagem do lançamento.



Levando em consideração a atenção da Blizzard e os comentários dos desenvolvedores envolvidos, possivelmente teremos mais novidades sobre o game clássico em breve. Diablo II está disponível para PC.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

11 Mar, 2016 - 19:58

Comentários

maxshark 13 Mar, 2016 10:42 1

darklordbr escreveu:Poderiam colocar opção de maior resolução, máximo de 800x600 é sacanagem! rs

ai camarada ve se esse MOD te ajuda: D2MultiResGame
eu gostei muito.

darklordbr 13 Mar, 2016 02:09 2

Poderiam colocar opção de maior resolução, máximo de 800x600 é sacanagem! rs

Vexdat 12 Mar, 2016 19:16 4

Então realmente te levei a mal meu caro goiaba, não acompanho o site a muito tempo para conhecer os membros e cheguei a pensar que seriam só mais alguns vindos da game lixo que só querem brigas...
Desculpe amigo é nóis hahaha

dif1982 12 Mar, 2016 16:23 3

kkkkkk Eu fico dando gargalhadas aqui lendo os comentários Bwahaha!

O Diablo 2 é um ótimo jogo e revolucionário. Fico feliz que a blizzard não esquenceu dele, gostaria mais se eles fizessem um patch para suporte 1080p.

O Diablo 3 é um bom jogo, eu jogo muito e cada vez está melhorando mais com a expansão. Só peca que as vezes tem lag input nos controles.

O path of Exile, eu considero um jogo de RESPEITO, ele não é melhor e nem pior que a série Diablo. Ele possui um nível de detalhamento enorme principalmente nas skill. e outro ponto forte é a própria game engine e os gráficos que são belissímos.
Imagina se a blizzard relançasse um remake do D2 com a mesma engine gráfica do PoE, jogando em full hd e textura em alta definição.

DragonSoldier 12 Mar, 2016 13:55 0

Essa empresa é ****, tenho o meu com a DLC que comprei na Saraiva até hoje HUEHEUHEUHE e jogo até hoje essa delicia

goiaba 12 Mar, 2016 13:18 1

Não, Vexdat. Acredito que me levou a mal e não quero passar essa imagem. A minha crítica não se limitou à esta notícia. Dê uma analisada em outros artigos da TG e veja por si as opiniões dele a respeito dos jogos e opiniões dos outros. A opinião dele é sim grosseira e ignorante e note que eu disse a opinião, não ele. Além disso, observe que em sua opinião você diz que se trata do Diablo 3, mas a partir do momento que ele generalizou dizendo "Diablo" entende-se que se trata de todos. Outro detalhe é que essa notícia se trata do Diablo 2, logo...
E você nem entendeu que concordei com ele em partes. Path of Exile é sim um jogo muito bom, com um sistema muito mais detalhado que Diablo. E a respeito de eu bancar o intelectual em conversa casual, posso ter exagerado admito, porém o recado foi direcionado diretamente a ele não para um debate.

Hoje é complicado mesmo expressar opinião virtualmente sem haver o tal do "mimimi", Vexdat.
Nóis se xinga mais nóis se ama.

JuizDredd 12 Mar, 2016 12:39 0

Esse cara é um troll aqui na game vicio, os comentários dele sempre sao inúteis e sem fundamento! nao preciso dizer que diablo 2 e melhor que o 3, aprenda a jogar o game por o q ele é seu ze ruela!

esqueci de dizer, tao bom mais tao bom que Path of exile é, que nem marcador de dano aquele lixo tem, jogo feito nas coxas do diablo, historia e jogabilidade mais tosca e sem graça. vao la joguem akela bomba vc estao no caminho. kkk Bwahaha!
Gaúcho Transãooo escreveu:Path of exile é o melhor jogo atualmente nesse estilo, deixa diablo passando vergonha !!!


Esse cara é um troll aqui na game vicio, os comentários dele sempre sao inúteis e sem fundamento! nao preciso dizer que diablo 2 e melhor que o 3, aprenda a jogar o game por o q ele é seu ze ruela!

esqueci de dizer, tao bom mais tao bom que Path of exile é, que nem marcador de dano aquele lixo tem, jogo feito nas coxas do diablo, historia e jogabilidade mais tosca e sem graça. vao la joguem akela bomba vc estao no caminho. kkk Bwahaha!

Vexdat 12 Mar, 2016 11:41 0

Meu jovem goiaba, como vc quer fazer uma crítica construtiva quando diz que o nível do outro é boçal? Sem nem entender quando ele não se referia ao diablo 2 mas sim aos posteriores, não tente bancar o intelectual usando palavras que não são usadas em conversas casuais enquanto vc não consegue interpretar duas linhas simples pra fazer uma "crítica".
Abraços e bom final de semana

goiaba 12 Mar, 2016 10:59 4

Vexdat escreveu:
goiaba escreveu:
Gaúcho Transãooo escreveu:Path of exile é o melhor jogo atualmente nesse estilo, deixa diablo passando vergonha !!!


Levando-se em consideração que você é prolixo e a sua comparação é precindível. Logo ela é até verossímil já que se trata aqui de um jogo lançado em 2000 no qual serviu de base para criação de Path of Exile, jogo lançado em 2013. Nada Obstante é bem claro o quão baixo e boçal é o seu nível crítico a respeito de qualquer jogo, além de como é despeitado evidentemente.

Ele disse atualmente, ou seja, comparação com diablo 3 e afins lançados na atualidade e não diablo 2
Pessoal que não sabe interpretar e já sai ofendendo é tenso


Meu caro, acredito que você precisa interpretar melhor o que eu disse novamente hem. Me diga em que ponto eu ofendo alguém.
Pessoal que é despeitado e sai defendendo sem saber interpretar o que é uma crítica construtiva é tenso.

Francisco vr 12 Mar, 2016 10:04 1

fabiofranco0107 escreveu:Bom, se virá um patch para ter compatibilidade com sistemas operacionais mais novos, seria interessante também que fosse possível alterar para maior resolução gráfica...

Concordo. Seria muito bom se esse jogo fizesse o que as desenvolvedoras estão fazendo.... remasterizar o jogo para alta definição. Igual fizeram com Age of Empires 2, Resident Elvis(Evil), e outros.
A questão da segurança, sempre achei que a Blizzard fosse a melhor do mundo nesse quesito de segurança. Ela conseguiu provar que Diablo 3 e World of Warcraft Mist of Pandaria é realmente impossível de ser hackeado bem antes da Denuvo com o seu novo DRM 2.0

fabiofranco0107 12 Mar, 2016 07:52 2

Bom, se virá um patch para ter compatibilidade com sistemas operacionais mais novos, seria interessante também que fosse possível alterar para maior resolução gráfica...

vergil12 12 Mar, 2016 02:46 4

Gaúcho Transãooo escreveu:Path of exile é o melhor jogo atualmente nesse estilo, deixa diablo passando vergonha !!!


Até poderia se os desenvolvedores não destruíssem com os jogadores a cada 3 a 5 meses. Lançando updates que deixam builds antigas completamente inviáveis !! Upar e fácil ! Farmar skils e itens nem tanto principalmente sabendo que daki a 5 ou 6 patchs vai ter que começar de novo pq o jogo vai mudar completamente. Já perdi 3 personagens 2 vezes nessa palhaçada pra quem joga desde a beta isso é muito desanimador.