Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Japão vai ganhar uma edição especial do New 3DS baseada no Super Famicom

Enquanto os fãs da Nintendo tiveram uma enorme quantidade de novos games prometidos para 2016 em seu mais recente Nintendo Direct, o público nipônico do evento acabou recebendo uma novidade a mais bastante interessante. Durante a apresentação, a companhia revelou que o New Nintendo 3DS terá mais uma edição especial, feita para homenagear o Super Famicom (a versão japonesa do Super Nintendo, para quem não conhece).

O portátil, que vem com o nome de Super Famicom New 3DS, traz um visual único, baseado no antigo console da Big N. Além das cores usadas na edição especial serem o mesmo cinza claro e cinza escuro usado no aparelho, esse New 3DS traz uma arte em sua carcaça que imita o próprio Super Famicom, com direito aos botões de Power, Reset e Eject.

Os botões coloridos já presentes nos New 3DS japoneses, por sua vez, servem para completar a homenagem do portátil:

Imagem

De acordo com o site oficial da edição especial, o Super Famicom New 3DS vai estar disponível em abril deste ano, pelo preço de 21.600 ienes – aproximadamente 715 reais, em uma conversão simples. Como a falta do portátil nos outros Nintendo Directs já deixa bem claro, o aparelho é uma exclusividade do Japão.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Mar, 2016 - 00:16

Comentários

ShadowMarco 08 Mar, 2016 08:54 0

Haha, que legal, pena que não tem como trocar por inteiro as capas do meu new 3ds