Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça uma das fases mais difíceis de Super Mario Maker



Não tem como negar, umas das atividades mais legais de Super Mario Maker é ver aqueles jogadores ultra dedicados passar por fases absurdamente complicadas. Um dos "arquitetos" mais conhecidos é Jordan O'Hara, famoso por construir a "Time for a T-Break", um estágio tão difícil que até o último dia 16 de fevereiro apenas duas pessoas haviam conseguido passar (incluindo o próprio O'Hara).

Entretanto, no dia em questão, o usuário do YouTube GlitchCat publicou um vídeo em que ele aparece vencendo os desafios do nível. Você pode conferir o feito logo acima. Na descrição da postagem, o rapaz diz que levou mais de 12 horas e muita prática para garantir a conquista.

O outro jogador que já havia realizado a proeza foi um japonês, mas infelizmente ele não registrou a partida em vídeo como GlitchCat fez.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

20 Fev, 2016 - 23:39

Comentários

hloader 22 Fev, 2016 22:08 0

e eu que já achava que os kaizos no snes eram do KPTA...

Paulo20 22 Fev, 2016 09:30 0

Caralhoooo esse cara não é humano!!!

paikuham 22 Fev, 2016 01:57 0

jeffricardo escreveu:perco nem tempo! fazia tempo que nao entrava na tribogamer e o site tá quase intransitavel com tanta pop up pulando na tela e qualquer coisa que vc clica abre outra página!

cara eu resolvi isso usando o adblock, e ainda meu anti-virus ele já tem um antibanner, uso o KIS

jeffricardo 22 Fev, 2016 01:36 0

perco nem tempo! fazia tempo que nao entrava na tribogamer e o site tá quase intransitavel com tanta pop up pulando na tela e qualquer coisa que vc clica abre outra página!

escrotoide 22 Fev, 2016 00:09 0

cara insano demais!!

mig876 21 Fev, 2016 19:15 0

Mother of God! Aprendeu com o Deep esse aí

PanicoDoritos 21 Fev, 2016 18:18 0

0:27 até a 0:37 acho a parte mais ****.

sann 21 Fev, 2016 16:36 0

impussibre!!!!!!

playbackmylife 21 Fev, 2016 16:12 0

caaaaaaralhoooooooooooo .... Mother of God! WTF! Oh God!

gtocurintcha 21 Fev, 2016 10:32 0

Mother of God! Mother of God! Mother of God!
:olho MEODEOS! MEODEOS!

chakkall88 21 Fev, 2016 02:40 0

Vey na boa! Não sei se aplaudo a criatividade de quem faz, ou a astucia de quem completa a fase. Vish!