Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Já foram enviadas 13 milhões de cópias de Star Wars Battlefront para as lojas



A Electronic Arts anunciou, durante a sua mais recente apresentação de resultados financeiros, que já foram enviadas para as lojas mais de 13 milhões de cópias de Star Wars Battlefront, superando assim a marca que a produtora tinha apontado nas suas previsões anteriores.

Ainda assim, a produtora não revelou o exato número de cópias que foram vendidas aos consumidores, embora tenha afirmado em novembro, mês em que a obra chegou ao mercado, que o título tinha batido o recorde de downloads, se transformando assim no seu maior lançamento digital.

Com relação ao trimestre que terminou no dia 31 de dezembro, a Electronic Arts registou receitas de 1,803 bilhões de dólares, superando as previsões de 1,775 bilhões de dólares e aumentando significativamente aos 1,42 bilhões registrados no mesmo período do ano anterior. No total, a produtora registrou lucros na casa dos 596 milhões de dólares.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Fev, 2016 - 10:36

Comentários

caiios 03 Fev, 2016 15:49 0

Star Wars Battlefront é um jogo legal, porém é quase impossível jogar! O jogo multiplayer fica buscando jogos e simplesmente não acha! Sendo assim, você tem que esperar mais 39 jogadores para entrar no seu jogo, coisa que demora mais de 30min para acontecer. Infelizmente todos reclamam, mas ninguém faz nada e o jogo está morrendo. =(