Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho em versão premium

O jogo de tiro em terceira pessoa Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho, disponível para as plataformas PS3 e Xbox 360 custando R$179,90 e para PC por R$79,90. O game será distribuído em todo o país pela Ecogames em sua Edição Premium, que trará, para todos os brasileiros, o Fubar Pack, que contém uma série de bônus exclusivos que permite aos jogadores ter, desde o começo do jogo, o fuzil russo AK-47, customização de personagens e acessórios exclusivos para todas as classes, além da Classes Officer desde o nível 1.

A história do jogo se passa na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que, no enredo, recebeu uma tempestade de areia que devastou a cidade. Os cidadãos foram soterrados vivos e milhões de vidas perdidas, incluindo muitos militares norte-americanos que trabalhavam para evacuar o local. Quando um misterioso sinal de rádio aparece, a equipe delta Recon é enviada para se infiltrar na cidade, que se encontra em guerra.

O jogador então entra na pele do capitão Martin Walker, com o objetivo de proteger os cidadãos sobreviventes, neutralizar os inimigos e sobreviver tanto aos ataques dos oponentes, quanto das tempestades de areia.



O game de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela 2K Games possiblita ao jogador comandar uma equipe inteligente de três personagens, que o auxilia e segue ordens em uma zona de combate completamente imprevisível.

O personagem percorre um extenso mapa de Dubai, repleto de armadilhas e, inclusive, com a possibilidade de passar por tempestades de areias que desnorteiam a equipe.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

23 Jun, 2012 - 23:04

Comentários

ocelotbr 25 Jun, 2012 21:31 1

Na verdade a comparação acontece junto com a analise #Delutto
A comparação é referencia ... e a critica não foi feita em SPEC OPS, ou elogios feitos ao GHOST RECON, e sim aos generos em si.

Pois é claro que um jogo sempre vai ser semelhante a outro (Driver, GTA... Mortal Kombat, Street, the king.... Mario, Sonic.... Metal gear, Splinter cell) A comparação é natural e errada (quando se compara somente a mecanica e tals) mais vejo comparação correta quando olha ocontexto geral assim o mercado começa ficar saturado dos jogos de mesmo estilo.

Me lembro que na Época do PS2 me deparei com um desenvolvimento desenfreado de jogos FPS com temas de 2° ou 1° Gerra Mundial. Um é legal... Dois opa blz... porém começa ficar cansativo quando a mecanica é a mesma e historia semelhante (quando a historia não é semelhante as vezes é até pior).

Respeito opniões (tenho um grande amigo que o negocio dele é graficos, ele curte e preza 100% no jogo as vezes pergunta a historia nem sabe explicar) porém na minha analise geral o jogo pode ter a mecanica identica a outro porém devesse inovar muito na historia (Metro mecanica de FPS igual outros milhares com uma historia boa)
(Metal Gear uma mecanica de TPS porém historia que voce não ve em outro jogo)
(Gears of Wars) e etc.

Enfim não me chamou tanta atenção porém irei jogar pois pode ter algo na historia que eu goste...

porém se vc analisar minuciosamente irá ver que temos muitos jogos repetitivos em jogabilidade e enredos (quando não repetitivos muito ruim) porém temos jogos fantasticos (meus favoritos " Batman, Assassins Creed, Metal Gear, Dead Space, Resident Evil, DarkSiders... Etc)

Delutto 25 Jun, 2012 19:37 0

Hehehe... já que o negócio é compara em vez de analisar o jogo em si....

witchzero 25 Jun, 2012 11:32 1

E pra terminar não não vou comparar Ghost Future Soldier com Deus Ex HR ( action / RPG com bastante tecnologia, e conspiração Illuminatti ), Crysis ( com tecnologia e aliens, e fica invisivel ) ou com Bioshock ( fica também invisivel ).


Daria para compara-lo com CoD, mesmo sendo um FPS, teve umas partes bem parecidas, principalmente durante as fases de cidade.

witchzero 25 Jun, 2012 11:21 1

# Delutto

Primeiramente isto:

"FPS é o genero bem servido, praticamente todo mês tem um novo"

"Hoje em dia vc compra um FPS, e já basta, os outros que vão vir, vai ser tudo igual, e os que passaram são a mesma coisa."

"Essas empresas não percebem que de FPS generico, que só é mais uma cópia, o mercado já está cheio ?"




Isso eu coloquei no meu 1º post, e nehum momento disse que Ghosto Recon Future Soldier não recaia nisso.


Antes de mais nada não limitar o entendimento da questão só em FPS, pois eu sei a diferença pra um TPS, pois só muda a visão nada mais.


Mas indo ao assunto vc queria que eu compara-se os dois com Mass Effect ?

Mass Effect é Action / RPG / TPS, ai sim seria um estilo totalmente diferente.

Os dois jogos ( Ghost e Spec Ops ) são de guerra, se baseiam em resgate, são TPS, vc enfrenta além de inimigos enfrenta as diversidades de clima, muito mais o Ghost que Spec Ops,etc

Não da para compara-los ?


Também não vou compara-los à Tomb Raider pois Tomb raider é ação e aventura com um pouco de TPS.




E como falei:

"Hoje em dia vc compra um FPS, e já basta, os outros que vão vir, vai ser tudo igual, e os que passaram são a mesma coisa"


Isso vale pra jogo de corrida ( Need for Speed da vida, todo ano tem e é a mesma coisa com filtros diferentes ), Street Fighter em especial ( nem preciso dizer o por que, né ? ).





Ghost Recon Future Soldier, não falei que era excelente, maravilhoso, mas comparando-os, sim ele além de ter vindo primeiro, apresenta praticamente as mesmas coisas e algo mais, mas não é o melhor TPS do mercado, mas sim é melhor que Spec Ops, isso é.



E é só ver nos comentários de:

# hocuspocus
# 1R4P3Y0U
# ocelotbr



Até o momento, antes de mais nada respeito a sua opinião, mas tem mais pessoas achando-o ruim do que bom.


E volto a repetir:


Antes de mais nada não limitar o entendimento da questão só em FPS, pois eu sei a diferença pra um TPS, pois só muda a visão nada mais.


Estenda o mal do genero FPS para os outros generos, pois quem dera se fosse só FPS a enxurrada de titulos genéricos, mas isso esta acontecendo com generos de:


-TPS
-Corrida
-Street Fighter ( só muda a quantidade de lutadores, se a Capcom meio que ressucita-se o Final Fight, claro agora isso em Street Fighter, seria um gás a mais, pois daria uma enfase a mais na história e manteria o estilo de luta, imagina misturar luta de rua com luta, etc isso é pensamento meu nada mais. )


Claro e fazendo uma comparação, além desses jogos:

Stalker e Metro 2033.

Os dois até tratam do mesmo tema: Guerra nuclear, mundo pós-apocaliptico, etc, mas tem uma empresa por traz do dois: THQ.

Metro pode se dizer que é uma continuação espiritual de Stalker, mas como o estilo não é sempre que sai, ainda da para encarar e gostar.

O mesmo não da para se dizer de:

FPS e TPS.

Delutto 25 Jun, 2012 10:26 1

#witchzero
Mais uma vez vc compara um jogo com o outro, o que não tem nada a ver.
Quando disse que o jogo vinha sendo desenvolvido antes do Future Soldier foi que não há como dizer que o jogo imitou o Future Soldier.
Você disse que o Spec Ops é uma mesmisse mas não acha o mesmo do Future Soldier apesar de vc mesmo dizer que os dois jogos são muito semelhantes.
Quanto ao que você falou sobre os FPS, concordo em partes, realmente já não fazem mais FPS com história boa, esse gênero sim que acho que caiu na mesmisse, não o TPS, esse sim estava carente de jogos bons e medianos a tempos o que está començando a mudar.
Amantes de TPS como eu sofremos por anos com uma enchurrada de FPS e mais FPS e mais FPS, isso agora mudou e estamos melhor servidos. Tá na hora dos fãs de FPS sofrerem como nós um pouco... hehe... e nem isso começou a pouco, pouco tempo a tráz vcs tiveram homefront e Metro 2033, apesar da história ser a única coisa boa desses jogos, no meu ponto de vista é claro, mas como todos sabem, isso é uma onda e logo tudo muda radicalmente.

witchzero 25 Jun, 2012 00:10 2

# ocelotbr


Concertesa, e quem o diga Metro 2033, quando falaram dos problemas da THQ,já fiquei preocupado, mas pelas ultimas noticias ela esta se recuperando.



# Delutto

Concordo que cada um tem o seu gosto mas essa história:

"esse jogo estava sendo desenvolvido e foi anunciado MUITO antes "



É uma faca de dois gumes:

Duke nukem - dumorou pacas e quando lançou: Foi o mair fail.

Foi deixado bem claro que a desenvolvedora só o lançou meio que pra dizer que a série não tinha morrido, mas mostrou a total falta de criatividade para deixar o jogo atraente ( não estou falando de gráfico, mas o jogo como um todo ) que te prende-se, e deixa-se um gostinho de quero mais.



O fato de Spec Ops ter demorado, pode ser que a desenvolvedora procurou fazer um excelente jogo ( a história já não chamou muito a atenção ), ou a desenvolvedora não tinha idéia do que colocar para ainda continuar a desenvolve-lo.


Simples assim, e pela demo, se o jogo não apresentar algo mais, não vai ser o tipo de jogo que eu finalizarei mais de uma vez.

ocelotbr 24 Jun, 2012 21:41 1

#witchzero
Concordo com voce, tenho saudades de um FPS diferencial, pra ser sincero atualmente o que eu achei melhor (uma historia muito boa) foi o Binary Domain (embora não seja em primeira pessoa mais a historia é show)...
Mais sinto falta de jogos como METRO2033, Singularity, Wolfenstein.... Onde o jogo é de FPS mais aborda uma historia fantastica....

Delutto 24 Jun, 2012 16:09 1

#witchzero
Cara, esse jogo estava sendo desenvolvido e foi anunciado MUITO antes do Future Soldier, então não venha com essa de cópia...
Quanto ao jogo, ele tem um diferencial muito grande sim, o mais legal deles é a possibilidade de usar a area como armadilha.
Gosto é gosto, eu achei a jogabilidade muito boa e os gráficos excelentes, a história é interessante e nos coloca num cenário totalmente diferente do que havíamos visto anteriormente nos games. Já quanto ao Future Soldier, é um jogásso indiscutívelmente mas achei muita frescura de invisibilidade e visão através das paredes e etc.
CONCLUSÃO: Gostei mais do Spec Ops do que do Future Soldier, são dois jogos do mesmo gênero mas totalmente difrentes, cada um com suas qualidades e defeitos, essa coisa de comparar um com o outro não tem nada a ver.
Como eu disse, cada um tem sua opinião e gostos distintos.

1R4P3Y0U 24 Jun, 2012 15:26 1

na boa esse jogo não vale nem pirata, é muito fraco e ridiculamente fácil, pelo menos no de eu achei isto, demo ser para agussar a vontade de comprar, mas nesse caso o tiro saiu pela culátra!!!!

Tragicko 24 Jun, 2012 10:18 1

Comprarei porque jogo no PC, salgado heim pra quem joga no console R$179 O_O

hocuspocus 24 Jun, 2012 02:33 2

witchzero

pois é, joguei a demo do spec ops e achei muito frustrante, além de ser mais do mesmo, me parece um jogo meio sem "garra", por assim dizer.

se for pra fazer um Shooter em 3º pessoa, ao menos que traga um "Q" a mais!

witchzero 24 Jun, 2012 00:38 2

Spec Ops: The Line

-tiro em terceira pessoa
-possiblita ao jogador comandar uma equipe inteligente de três personagens, que o auxilia e segue ordens em uma zona de combate completamente imprevisível.
-neutralizar os inimigos e sobreviver tanto aos ataques dos oponentes, quanto das tempestades de areia.





Ghost Recon Future Soldier

-Tiro em terceira pessoa
-Possibilita comandar uma equipe de 4 pessoas: Vc e mais 3 soldados tecnológicos.
-Vc enfrenta além dos inimigos, fogo amigo ( tem uma fase que vc é ajudado por um robo, ou seja 5 pessoas, e se vc não tomar cuidade ele te mata com um missil ), tem tempestade de areia, de neve e tem missões que vc faz dentro de um carro.



Conclusão:

Pra quem jogou Ghost Recon Future Soldier ( por enquanto é o pirata vou comprar o original ) sabe muito bem que possue tudo isso que Spec Ops: The Line tem e mais um pouco.


Hoje em dia FPS é o genero bem servido, praticamente todo mês tem um novo, mas francamente.....


....essas empresas não podem fazer algo melhor não ?



Pra uma empresa como a 2K responsável por Bioshock, lançar um jogo tão....... tão....... a mesmice de outros, esta parecendo que ela esta ficando sem gás para fazer jogos.



Hoje em dia vc compra um FPS, e já basta, os outros que vão vir, vai ser tudo igual, e os que passaram são a mesma coisa.



Essas empresas não percebem que de FPS generico, que só é mais uma cópia, o mercado já está cheio ?