Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lindeza! Veja mais de 1 hora de RE 0 HD Remaster em 1080p e 60 fps no PC



O lançamento de Resident Evil 0 HD Remaster marca o retorno de um dos títulos mais icônicos do GameCube, numa exclusividade que durou mais de uma década na Nintendo (com direito a porte para o Wii durante esse período). Naturalmente, o game ficou restrito a uma faixa de jogadores. A justiça tardou, mas não falhou: agora, finalmente todos poderão conhecer esse clássico, que mostra os eventos ocorridos antes da aventura original. O vídeo acima, disponibilizado pelo canal/usuário no YouTube Rob Cram, dá um gosto generoso do que está por vir.

Com mais de uma hora de duração, o material traz a versão do game da Capcom para PC, plataforma mais flexível e que permite ajustar uma série de configurações, inclusive a taxa de quadros por segundo. Em 1080p e 60 fps, Resident Evil 0, que já era lindo e trabalhava com um sistema de renderização robusto à época, fica ainda mais refinado.




A transição de cenários é muito rápida, e a  movimentação de Rebecca é tão fluida aos olhos que os mais novatos (e até mesmo veteranos) podem estranhar. O primor técnico em relação à versão original está exemplar – e mais uma vez parece provar que a Capcom lidera a cartilha de ensino de remasterizações, a exemplo do que ocorreu com Devil May Cry 4, DmC: Definitive Edition e o primeiro Resident Evil, entre outros.

Resident Evil 0 HD Remaster será lançado no próximo dia 19 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A publisher japonesa trará também a coletânea Resident Evil Origins Collection, que reúne as duas aventuras num produto só. No Brasil, a compilação custará R$ 129 e já está em pré-venda nas principais revendas oficiais.

Fonte: Bj

Comentários

13 Jan, 2016 - 13:00

Comentários

cyberrauzito 17 Jan, 2016 00:57 0

engraçado!
ta lançado este jogo, mais o Resident Evil HD REMASTER pc continua com defeito da tela preta.
alguém ai ta com mesmo defeito? e resolveu?

WPJW 14 Jan, 2016 10:56 0

ckheavy escreveu:Um ótimo game, eu consigo essa mesma qualidade usando o dolphin.


Vai nessa!

ckheavy 14 Jan, 2016 09:21 0

Um ótimo game, eu consigo essa mesma qualidade usando o dolphin.

detrev007 14 Jan, 2016 09:05 0

Mais 1 Hora.. Daqui a pouco ta o jogo inteiro aqui..! '-'