Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crypt of the NecroDancer será lançado PlayStation 4 e PS Vita



Crypt of the NecroDancer será lançado PlayStation 4 e PS Vita na América do Norte e Europa em 2 de Fevereiro, anunciou a desenvolvedora Brace Yourself Games. Será cross-buy, então se você comprar uma versão, receberá a outra de graça.

O jogo é uma dungeon crawler 2D com movimento e combate baseado em rítmo. Você controlará a personagem principal, Cadence, enquanto ele explora cada área, colhendo equipamentos e derrotando inimigos "motivados musicalmente". Você destravará mais personagens que oferecem modos diferentes de jogo enquanto você progride.

Há um total de quatro áreas únicas com fases geradas aleatoriamente. Brace Yourself Games está preparando desafios diários, e a versão de PlayStation 4 do jogo suporta gameplay com um dance pad.


Fonte: Gematsu

Comentários

12 Jan, 2016 - 20:18

Comentários

Rhonan07 13 Jan, 2016 10:53 0

AlbertZero escreveu:@Rhonan07 kkkkk vc está cego pelo seu próprio haterismo e fica inventando abobrinhas.

Inventando abobrinha nada, a sony adiou the last guardian por sete anos, pois foi prometido para o ps3 em 2009, adiou uncharted 4 por três anos, pois foi anunciado como um jogo para o lançamento do ps4 em 2013 e mesmo assim foram 3 anos onde o jogo só teve downgrade, basta olhar o que foi prometido a 2/3 anos e ver como vai sair, então basta fazer as contas, acreditar que esse monte de jogo que ela prometeu para 2016 vão sair em 2016 é até burrice, desses aí um monte vai ficar pra 2017 e outro monte pro ps5, basta esperar, e como disse, um forte candidato ao ps5 é horizon, ps4 ta peidando pra rodar just cause, fallout 4, bloodborne que fica quase o tempo todo abaixo dos 25fps, gta v quando andando de carro o jogo meio que trava em 22fps, então esperar que aqueles gráficos de horizon que tavam rodando num pc na e3 rodem num ps4 é ser muito estupido.

AlbertZero 13 Jan, 2016 10:15 0

@Rhonan07 kkkkk vc está cego pelo seu próprio haterismo e fica inventando abobrinhas.

Everton Reive 13 Jan, 2016 09:40 0

@Rhonan07, Não tenho PS4 e estou pouco me lixando para a Sony e o que ela vai lançar mas não posso ignorar seu comentário sobre um jogo que provavelmente você nem jogou e está julgando só porque é indie. Mas somente a minha opinião não importa não é mesmo? Então vamos verificar as avaliações da Steam no dia 13/01/2016:
Análises de utilizadores: Extremamente positivas (98% das 4,920 análises)
Data de lançamento: 23 Abr, 2015.
Acho que não preciso dizer muito além disso, só que o jogo vendeu bem para um indie (4,920 pessoas que avaliaram mas a maioria nem dá nota para os jogos logo vendeu mais do que isso) e foi bastante aceito. Então avalie as coisas direito antes de dizer abobrinhas só porque não gosta da Sony.

Rhonan07 13 Jan, 2016 02:06 1

eita, ps4 bombando em? na falta de jogo decente ta tendo até que lançar essas porcarias de indie que não sai nem quando ta por 50 centavos na steam, esse jogo aí é tão lixo que acho que toda semana ele ta em promo nas ofertas de segunda feira na steam, mas ngm compra, eita, ps4 sem freio... ladeira abaixo kkkkkk mais de dois anos do console e só bloodborne presta de exclusivo, e não parece que vai mudar muita coisa esse ano, uncharted sendo adiado em um mês, os outros jogos que os fanboys tanto hypam pra 2016 nem sequer tem data de lançamento ainda, isso tá me chairando a adiamento no mínimo da metade desses que foram anunciados, e olha que a sony não se importa muito com isso kkkk, afinal adiou the last guardiam por 7 anos, desses ai creio que alguns fiquem pro ps5, e horizom é um forte candidato, afinal se mesmo naquela demonstração da e3 rodando num pc o jogo teve quedas de fps na hora das explosões, imagina nesse hardware defasado do ps4.