Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

iPhone 7 Plus poderá ter 256GB de armazenamento



De acordo com o site PC Mag Portugal, a próxima versão do iPhone, que deverá ser lançada mais para o final do ano, poderá incluir uma versão com um aumento considerável do armazenamento interno. De acordo com as informações disponibilizadas, talvez iremos ver um iPhone 7 Plus com 256 GB de armazenamento.

Mais importante ainda, as mesmas fontes de informação referem que a autonomia será uma das preocupações centrais da companhia da maçã, que pode incluir uma bateria de 3100mAh na nova versão.

No que diz respeito ao tamanho, sendo ano de iPhone numerado, os consumidores esperam ver um iPhone redesenhado em 2016, no entanto, se espera que a Apple mantenha o tamanho da tela de 4.7 polegadas para a versão normal e 5.5 para a versão Plus. Fica apenas a dúvida se o aumento da capacidade da bateria e armazenamento será extensível aos dois modelos.

Ainda sobre o iPhone 7, em dezembro ficamos conhecendo o rumor que garantia que Cupertino estava considerando abandonar a tradicional entrada para fones 'alternativos'.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

06 Jan, 2016 - 13:55

Comentários