Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Killer Instinct Season 3 será exclusivo do Windows 10 - Dois personagens estão a ser remodelados

Killer Instinct Season 3 chegará ao PC em Março e ,segundo revelado pelos programadores num recente stream no Twitch, será exclusivo Windows 10 nesta plataforma.

Adam Isgreen, diretor criativo, confirmou também que esta temporada terá um Dojo Tutorial atualizado, Tusk e Kim Wu estarão presentes no lançamento, ambos com fatos retro, e que teremos mais personagens base do que na anterior temporada.

Isgreen confirmou que estão a ser implementadas mecânicas e funcionalidades nesta terceira temporada que forçaram ajustes nos personagens, de forma a compensar e criar maior equilíbrio. Adicionalmente foi avançado que dois personagens, actualmente disponíveis, estão a ser remodelados, significando que a forma como enchem as suas barras será diferente.

Para mais informações vão ter que esperar pelo dia 29 de Janeiro, quando começa a Pax South em San Antonio, ondee serão apresentadas mais novidades sobre Killer Instinct Season 3.

Se quiserem, podem transferir a primeira temporada sem qualquer custo adicional, se forem membros Xbox Live Gold com um Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Comentários

04 Jan, 2016 - 17:54

Comentários

Destroox 27 Fev, 2016 08:46 0

Oiligriv escreveu:se nao vier pela steam, vai vir de navio esse.

Agora temos choro até por LOJA onde o jogo é disponibilizado? Meu deus do céu... Que geração de criança mimada essa. ****** a loja onde o jogo vai sair. E outra, quero ver conseguir jogar online com esse "navio" afundado.

vhsoares 07 Jan, 2016 08:27 0

tradução da noticia fico bem nota? 4.0

tr3v0rk4 04 Jan, 2016 18:25 0

galera das cavernas !!!
o choro é livre...

Oiligriv 04 Jan, 2016 18:06 0

se nao vier pela steam, vai vir de navio esse.