Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One poderá ser retrocompatível com jogos publicados em vários discos



De acordo com a Square Enix, a Microsoft está trabalhando em uma solução para o inicio do próximo ano que irá permitir que os jogos Xbox 360 publicados em vários discos também funcionem no Xbox One. Os tweets da conta oficial de Deus Ex confirmam que Deus Ex: Human Revolution Missing Link e os conteúdos do Director's Cut neste momento não são suportados pelo jogo na versão retrocompatível com a Xbox One.

A versão Director's Cut de Human Revolution inclui uma série de melhorias em relação a versão original, incluindo melhores combates com os chefes, gráficos melhorados, melhor IA, entre outras coisas. No Xbox 360 o jogo foi lançado em dois discos.

O próprio Phil Spencer já havia dito na E3 deste ano que a equipe já estava trabalhando para poderem suportar jogos com vários discos.

"Continuamos trabalhando nos jogos publicados em vários discos," explicou ele. "Lost Odyssey e Blue Dragon são alguns dos meus jogos favoritos do 360. Há muito trabalho em empacotar um jogo com vários discos em um só, isso requer que tenhamos que voltar ao original e reconfigurá-lo."

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Dez, 2015 - 09:02

Comentários