Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA V: Liberty City DLC pode estar chegando!

A história de GTA V ficou para trás e vem sendo suprimida pelo modo online do jogo com suas constantes atualizações. No entanto, renomado YouTuber MrBossFTW levantou algumas esperanças de ver um novo DLC para o jogo com base em algumas localidades de Liberty City em um futuro próximo.

Ele também tem discutido um monte de lançamentos DLC prováveis antes do dia de Natal, incluindo Lowriders 2 e Festive Surprises 3, além do novo Liberty City.

A informação vazou sobre próximos lançamentos DLC pelo informante TezFunz2 (no Twitter), que tem um histórico consistente e confiável de predizer vários lançamentos DLC com precisão. Ele disse que a mais recente atualização, Executives and Other Criminals, trouxe um arquivo de texto, onde vários códigos relacionados à atividades de danças parecem estar ligados ao modo campanha, todos esses códigos são referentes ao Bahamas Mamas Night Club, que parece ter uma entrada secreta: The Ballad of Gay Tony?

Esse update também adicionou uma nova camiseta escrita "I love Liberty City" (antes oculta, mas após o lançamento da versão mobile de GTA - Liberty City Stories, ela pode ser desbloqueada normalmente). TezFunz2 então explicou o porque dele acreditar que a produtora esteja trabalhando em Liberty City e o que ele viu nos arquivos:

funmw2:

"GTA V é baseado em GTA IV, uma vez que eles usam o mesmo motor de jogo. Eles não precisam transferir toda a cidade, podendo usar uma parte dela e atualizá-la. De qualquer forma eu suponho que ele está vindo com DLC.

Porque pelo que eu vi, eles estão recriando a forma como o mapa é carregado com DLC. Criação de novas versões de scripts existentes. A cada atualização, você também pode vê-los usando coisas dos jogos anteriores com a engine RAGE e atualizando-os para transferi-los para GTA V. Exemplo: O iate de Max Payne 3, a maioria dos veículos de DLC são de GTA IV."


Ele também disse que a DLC mais recente foi feita com arquivos que já estavam no jogo desde 2014 (só estavam ocultos ou incompletos) e podemos esperar algo do tipo quando a expansão para o modo história for lançada. Isso, de fato, não seria uma surpresa - a Rockstar já disse que tem planos de expandir o mundo do game e inclusive, ele foi feito com isso em mente. Além disso, Liberty City foi a cidade que mais apareceu(mesmo que apenas um pedaço) em jogos da série.



Tradução: Canal Life4Gamers

(Favor não remover créditos por direitos autorais da matéria)

Fonte: Facebook

Comentários

20 Dez, 2015 - 12:48

Comentários

Voddyhunter 22 Dez, 2015 20:58 0

no jogo está dando notícias sobre Liberty City Histories para dispositivos móveis...

Marlon018 21 Dez, 2015 04:11 1

Se for mesmo verdade, isso exclui a possibilidade de GTA 6 ser em LC. Que venha Vice City!

leosenin 20 Dez, 2015 23:37 0

Me lembro de uma noticia pouco depois do lançamento do jogo, que ele seria atualizado e que viriam DLCs no mesmo estilo do 4 (episódios) e cada um expandindo as histórias dos protagonistas, onde poderiam aparecer personagens dos GTAs antigos como Tony Verseti, Nico e CJ como os motoqueiros que aparecem na parte do Trevor, eu já tinha ficado maluco com essa noticia, mas recentemente a rockstar noticiou que por estar focada no modo online DLCs pro modo história estavam fora de cogitação, se agora for verdade volta a empolgação e a curiosidade de saber se alguém da antiga vai aparecer, tomara!

Akah 20 Dez, 2015 20:46 0

Eu queria muito uma DLC gigante do San Andreas no GTA V.

ShadowMarco 20 Dez, 2015 19:14 0

amonteoliva escreveu:PERA AE... COMPREI RECENTEMENTE O GTA V PELA STEAM E ESTOU BAIXANDO E VAI DEMORAR DIAS POIS É 60GB... ENTÃO QUANDO EU FOR INSTALAR ELE, A HISTÓRIA NÃO VAI SER AQUELA ORIGINAL DO JOGO E SIM ESSA NO TEXTO ACIMA REFERINDO AO MAPA DO LIBERTY CITY?


Nops, vai baixar o jogo com a campanha original e o acesso ao modo online, a DLC você terá que comprar a parte

amonteoliva 20 Dez, 2015 17:02 0

PERA AE... COMPREI RECENTEMENTE O GTA V PELA STEAM E ESTOU BAIXANDO E VAI DEMORAR DIAS POIS É 60GB... ENTÃO QUANDO EU FOR INSTALAR ELE, A HISTÓRIA NÃO VAI SER AQUELA ORIGINAL DO JOGO E SIM ESSA NO TEXTO ACIMA REFERINDO AO MAPA DO LIBERTY CITY?

Voddyhunter 20 Dez, 2015 15:15 1

Noticia interessante, eu comprei recentemente o V, obviamente ainda não terminei, mas já pude perceber algumas referências ao IV, como na primeira missão com Lester ele fala "uma cara o leste europeu estava tentando algo em Liberty City", seria interessante até mesmo um encontro com Nico Belic pra uma missão.

ovahtsug 20 Dez, 2015 14:40 2

SolidSnake29 escreveu:Poh, se for em L.C mesmo tomara que o personagem principal seja alguém que já foi visto no Gta IV ou V. Um cara bem legal pra se jogar seria o Angus dos Lost MC, já que a Rockstar cagou a gangue toda no Gta V.

Talvez seja uma expansão que possibilite viajar através do aeroporto para L.C, sem mudar de personagem, apenas expandindo o jogo, ou pode ser assim também, como foi feito no IV, mas espero que a 1ª opção também exista, de viajar entre os mapas.

SolidSnake29 20 Dez, 2015 13:00 4

Poh, se for em L.C mesmo tomara que o personagem principal seja alguém que já foi visto no Gta IV ou V. Um cara bem legal pra se jogar seria o Angus dos Lost MC, já que a Rockstar cagou a gangue toda no Gta V.