Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony defende os preços dos jogos PS2 no PS4

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, saiu em defesa do preço dos jogos PlayStation 2 emulados na PlayStation 4.

A primeira onda de jogos clássicos foi colocada à venda há uns dias com preços que vão desde os 10 euros até aos 15 euros. Muitos consideram que são preços demasiadamente elevados, mas Yoshida contou que o preço está justificado.

Yoshida explicou que os jogos da PlayStation 2 na PlayStation 4 correm a 1080p e 60fps, e têm funções adicionais como Troféus e Share. Isso requer desenvolvimento tecnológico e não fica barato para a PlayStation. A juntar a isso ainda há os gastos com as licenças.

"Conseguimos adicionar Troféus; para algumas pessoas os Troféus são muito importantes," contou Yoshida. "A nossa equipa toma algum do seu tempo para que a qualidade esteja garantida e para licenciar tudo para trazer estes jogos de volta. Isto leva-nos tempo e dinheiro, por isso sentimos que deveríamos cobrar".

No entanto Yoshida mostrou-se aberto à possibilidade de que com o passar do tempo os preços possam baixar um pouco, se bem que não prometeu que isso vá mesmo acontecer.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Dez, 2015 - 15:42

Comentários

joao2345 20 Dez, 2015 09:22 0

marakutaia escreveu:Na boa quando for traduzir, traduz direito "equipa", fica feio em nosso pt-br, custa escrever "equipe"

porque o cara perderia o tempo dele traduzindo algo que já está em português

marakutaia 20 Dez, 2015 01:03 0

Na boa quando for traduzir, traduz direito "equipa", fica feio em nosso pt-br, custa escrever "equipe"

SOLID_SORROW 19 Dez, 2015 20:15 3

facil não compre que o preço cai. lei do mercado.