Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rainbow Six Siege receberá mudanças nas playlists de partidas



A Ubisoft confirmou através de uma publicação no 'Ubisoft forum' que este mês, Tom Clancy's Rainbox Six Siege vai receber mudanças importantes às suas playlists Casual e Ranked.

Segundo o comunicado a Ubisoft planeja sincronizar o HUD das playlists Ranked e Casual, de modo a tornar a experiência o mais consistente possível entre as versões. A ideia quer permitir que os jogadores casuais se "sintam confortáveis para tentar uma playlist 'mais competitiva', sendo classificados pela sua performance, sem necessidade de reaprender ou ter que se readaptar a uma nova configuração."

Ao normalizar a experiência, os jogadores ranked poderão também testar novas estratégias na playlist casual, sem com isso comprometer o seu ranking.

As playlists vão ser muito similares, mas não existirá 'kill cam' em ranked, nem voto de spawn em casual. O casual funciona em regime de 'melhor de cinco', enquanto o ranked é ao 'melhor de 6+', com até três rodadas em caso de empate.


Imagem

A Ubisoft estuda também o desenvolvimento de uma playlist hardcore em 2016, para oferecer aos jogadores um modo de jogo mais realista. Por agora, a produtora terá um hardcore pre-set, sob forma de modo de jogo 'custom'.

A companhia confirma que "estão considerando um HUD minimalista e a exibição de 'mag count', em oposição à 'ammo count'".

Fonte: Pt/Ign

Comentários

16 Dez, 2015 - 08:29

Comentários