Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Telltale confirma segunda temporada de Game of Thrones



A Telltale Games confirmou, em declarações ao site The Hollywood Reporter, que a sua série episódica inspirada no universo Game of Thrones terá direito a uma segunda temporada que já se encontra atualmente em produção.

Depois de ter lançado na semana passada o sexto e último episódio da primeira temporada, Kevin Bruner, fundador da Telltale, revelou que uma segunda temporada estava planejada desde os primórdios de produção desta propriedade intelectual.

Segundo Bruner, "as questões deixadas na mesa na conclusão da primeira temporada, quem sobreviveu e quem não sobreviveu, bem como todas as outras escolhas que vocês fizeram terão um impacto significativo na segunda temporada."

E para você que ainda não jogou, a Tribo Gamer já lançou as traduções para os seis episódios da primeira temporada.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Nov, 2015 - 12:28

Comentários

The Undertaker 25 Nov, 2015 09:53 0

Ótima notícia para aqueles que jogaram. Mas e a terceira temporada de The Walking Dead? A segunda temporada de The Wolf among Us (se é que vai ter mesmo)?

morenoc4 24 Nov, 2015 23:14 0

Galera venham conhecer meu canal, o meu canal e focado em tutorial unboxing e games, se inscrevam me ajudem chega a 1k =)
tamo junto!
https://www.youtube.com/user/sjjuninho?sub_confirmation=1

jaimenunes 24 Nov, 2015 16:16 1

Considerando que a primeira temporada não teve fim e acabou com um cliffhanger absurdo era o mínimo que se esperava, alias, achei esta decisão de conclusão na próxima temporada um absurdo, nada contra o jogo ter continuações, mas pelo menos nos outros jogos como the walking dead, o plot principal era resolvido no último capítulo.

Yria 24 Nov, 2015 14:08 1

Tava só esperando as traduções para poder jogar, valeu pessoal Cuti

newforer 24 Nov, 2015 13:01 1

Que noticia maravilhosa.
Mal posso esperar :o