Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sem single player, Devil’s Third Online é anunciado oficialmente para PCs

Mencionado como uma possibilidade por sua desenvolvedora, Devil’s Third Online para PC foi recentemente confirmado pela Nexon e a Valhalla Game Studios. Diferentemente do jogo original, desenvolvido para o Wii U tanto com um modo para um jogador quanto com multiplayer, a versão para computadores virá somente com a modalidade de partidas para várias pessoas.

Segundo informações reveladas anteriormente pela Valhalla, a variante para PCs não contará com o modo single player e será distribuída seguindo um modelo "free-to-start". Dessa forma, é provável que possamos jogar gratuitamente o shooter de ação em terceira pessoa por um período limitado, tendo que pagar uma taxa para continuar jogando posteriormente.

Até o momento, os responsáveis por Devil’s Third Online ainda não revelaram mais detalhes a respeito da novidade, mas informações adicionais serão exibidas durante uma transmissão ao vivo por meio da plataforma japonesa Niconico marcada para o dia 12 de novembro, às 20 horas no horário do Japão.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

06 Nov, 2015 - 20:29

Comentários

Nonserviam 09 Nov, 2015 14:48 0

Bwahaha! .....taxa pra jogar...... Bwahaha! ....ta de sacagem.... Bwahaha!

BanzaiOne 08 Nov, 2015 21:02 0

Lança completo com um preço bacana que todo mundo vai se interessar.

Até queria ele, mas depois dessa vou deixar passar.

f_santos 07 Nov, 2015 15:07 0

acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com Rise of Incarnates eles lançam e algum tempo depois acabam desistindo porque não tem ninguém querendo jogar.... ou eles lançam nesse modelo tendo que pagar uma taxa pra jogar e meses depois lançam um modelo free-to-play e mais alguns meses depois largam de vez o jogo...

hloader 06 Nov, 2015 21:59 1

taxa? enfia no burro Mesa

Grilex 06 Nov, 2015 21:39 2

Poxa... Deveria lançar completo, pow!