Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ainda existem quase 12 milhões de jogadores em Call of Duty: Black Ops 2



Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado há 3 anos e seria normal que um jogo com esta idade já estivesse pouco popular, mas a realidade é bem diferente.

No seu relatório financeiro para o final do trimestre a Activision disse que ainda existem quase 12 milhões de pessoas jogando Black Ops 2. Este número foi registrado entre julho, agosto e setembro.

Com o lançamento de Black Ops 3 a caminho, é normal que alguns jogadores tenham sentido a vontade de matar a saudade, mas mesmo assim o número continua sendo impressionante.

Outro ponto de destaque é o fato de que Black Ops 2 não está disponível para os consoles da atual geração, estando limitado ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Sabendo que o jogo continua popular, passa a ser compreensível o porquê de existirem versões PS3 e Xbox 360 de Black Ops 3, ainda que estas versões tenham bastantes limitações, como a falta de campanha.


Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Nov, 2015 - 02:35

Comentários

golias_COL 05 Nov, 2015 20:22 0

Um dos grandes sucessos além do jogo ser muito bom é sua excelente otimização para PC, diferente no Ghost e AW que são extremamente pesados. Ghost tem mapas horriveis e time to kill ridiculo, AW tem sua jogabilidade muito ruim em função dos double jumps, dashs e etc.

Bo3 promote, joguei a beta e acho que conseguiram um equilibrio legal, especialistas e movimentos de wallride para aumentar a locomoção no mapa e não na hora do combate.

RickWes 05 Nov, 2015 10:02 0

Eu sinceramente, não tive vontade alguma de jogar os últimos CoDs... A cada ano vem uma coisa mais futurista, cheia de via-dagem... Se eu quiser jogar algo assim vou pro Titanfall (que também não é lá essas coisas). Se eu quiser um FPS de temática Sci-Fi vou pro Halo ou Destiny (a Bungie sabe fazer esse tipo de jogo, Activision não). Se eu quiser algo bem rápido com uma excelente dinamicidade vou jogar Quake, Doom ou Unreal Tournament (amo os fps Old School), mas CoD? Esse tipo de CoD eu não quero não.

Quero temática de guerra real. Já que vai ser só um sonho mesmo voltar na história e ver um CoD falar de guerras antigas, me contentaria com uma guerra "normal". E Black Ops 2, apesar de se passar no ano de 2025, tem um gameplay assim. Por isso eu comprei na época e jogo até hoje quando dá vontade.

Black Ops 1 foi o melhor multiplayer da franquia pra mim. MW 2 e BO2 vem em sequência.

O pior é saber que geral AMA a franquia e independentemente do jogo ser bom ou não, eles comprarão...