Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft: "os jogadores de PC são muito importantes para nós"

A Ubisoft nos últimos anos certamente não foi capaz de satisfazer plenamente os jogadores de PC, mas ao que parece, a empresa francesa quer melhorar seu relacionamento com este público.

A empresa tornou-se parte do Open Gaming Alliance, uma organização que trabalha para garantir oportunidades de negócios para desenvolvedores e incentivar a inovação no mundo dos jogos, e ressaltou em uma entrevista, que os jogadores de PC são extremamente importantes.

"O PC Gamer são importantes para a Ubisoft, e estamos trabalhando para melhor entender e atender às suas necessidades, melhorar o nosso relacionamento com eles. Ao aderir ao OGA, seremos capazes de aprender novas informações a partir de suas pesquisas, entender quais são as melhores práticas em nossa indústria e contribuir para as iniciativas do grupo."

O que você acha? A Ubi está no caminho certo?

Fonte: Brasilgamer

Comentários

21 Out, 2015 - 10:14

Comentários

tiago1989 22 Out, 2015 10:46 0

parei no assassins creed brotherhood, to no aguardo de um trabalho bem feito e não de dlc's mensais. Quanto à uplay só tenho a dizer q ela consegue ser pior q a origin. trágico..

buiusemluxo 22 Out, 2015 08:35 0

kakapc escreveu:também gostaria de acreditar quantos anos eles falam essa mesma ladainha o mesmo marketing pra vender,não se preocupe ubisoft tenho certeza que a maioria ta vacinado com suas enganações, apesar de ser um grande fá de assassins creed, só vejo port porco nos últimos jogos da serie, dessa vez vou esperar pra ver se o jogo esta bem otimizado pra depois comprar nada de compras antecipadas tou fora.



ja perdi a esperança faz tempo, os unicos games "bem optimizados" da ubsoft e os feitos na artframework

NEOMAX2 22 Out, 2015 08:01 0

Na boa quem é Gamer mesmo não deve ligar pra qual plataforma está sendo dita, mas oq deve ser considerado é que nos ultimos 03 anos a venda de Games Originais para PC, tem aumentado drasticamente, chega a ser mais de 100% ao ano com relação ao ano anterior, Agora que para as empresas mudarem a ideia de que PC é só pirataria, ainda temos um longo caminho à trilhar, Isso logico se Dilma Deixasse nós comprarmos GAMES de PC, XONE ou PS4 à um Preço justo.

kakapc 22 Out, 2015 01:18 0

também gostaria de acreditar quantos anos eles falam essa mesma ladainha o mesmo marketing pra vender,não se preocupe ubisoft tenho certeza que a maioria ta vacinado com suas enganações, apesar de ser um grande fá de assassins creed, só vejo port porco nos últimos jogos da serie, dessa vez vou esperar pra ver se o jogo esta bem otimizado pra depois comprar nada de compras antecipadas tou fora.

npz 21 Out, 2015 19:43 0

Falar é fácil...

Neoragen 21 Out, 2015 15:49 1

Não adianta mais Bugsoft, já cagou o grande nome que teve há vários anos atrás... uma grande vergonha.

ItalloIgor 21 Out, 2015 13:54 1

Adriano_Computer escreveu:ss amigo, já vi VARIOS videos de ambos rodando numa GT 630 que é a qual tenho tranquilamente True Story!


Pois é, aqui o MGS V eu rodo tudo no máximo com uma GTX 760 sem problemas. GTA V não está tudo no máximo mas roda tranquilo e com qualidade. Aí pega os jogos da Ubisoft e dos mais recentes nenhum roda com as configurações no máximo, nem Blck Flag que já tem 2 anos.

brunossj3 21 Out, 2015 13:34 1

Tá ficando atrás de todo mundo ué Bwahaha! corre atrás do preju...passou da hora Joinha!

Adriano_Computer 21 Out, 2015 13:00 0

ItalloIgor escreveu:Nem precisa muito pra agradar o pessoal do PC, bsta fazer os jogos otimizados para aproveitar ao máximo a plataforma. E dificil não deve ser não, pois temos aí GTA V e MGS V pra provar, basta querer. Basd Ass

ss amigo, já vi VARIOS videos de ambos rodando numa GT 630 que é a qual tenho tranquilamente True Story!

everton666 matador 21 Out, 2015 12:40 1

De novo com essa conversa pra boi dormi né bugsoft .
Só digo uma coisa pra voce vai pra **** que te pariu empresa lixo que só caga na plataforma pc e ainda vm com essa conversinha que liga pra quem joga no pc.

EduardoWrzecionek 21 Out, 2015 12:26 1

tem que ser né, pois é aonde que **** mais pirataria se eles pensam colocar o preço do novo AC por 300 vão tomar bem no meio do nabo a maioria vai direto pro pc pegar a versão Jack Sparrow.

RATODEPRAIA 21 Out, 2015 12:21 0

Tem q melhorar seu ZOLÓOGICO , ANIMALESCO , DO APLICATTIVO DO LIXÃO... QUERO DIZER UPLAY CERTO ! basta fazer os jogos otimizados para aproveitar ao maximo a plataforma e também coloca o sistema de copia backup como na steam por q é F0da vc baixar uma game grander e depois toma no kú !eu tenho splinter cell black list , são 20 gigas demorei 11 dias pra abaixar essa bagaça e qual foi a minha supresa ? tiver um problema no meu sistema operacional e tive q formata,ai eu procuro no lixão da uplay a opção criar um disco do game ou um backup, assim como na steam, qual e a minha surpresa ? nem a opção pra checar os arquivos para ver se tem algum arquivo corrompido tem ! ou seja ter q baixar 20 gigas de novo ? NINGUEM MERECE UMA SACANAGEM DESSAS ! agora da dando uma de compreensiva e querendo ouvir o q os jogadores tem a dizer ? pense antes de fazer mERda !