Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Disco de Fallout 4 para PC não contém o jogo todo e precisa ser ativado na Steam



Segundo Pete Hines, da Bethesda, os jogadores que comprarem a versão física de Fallout 4 para PC antes de poder jogar terão que ativar o jogo na Steam e realizar o download dos dados restantes. Segundo Pete, o DVD do jogo não contém a experiência completa, sendo preciso transferir para o disco rígido o resto do conteúdo.

Questionado se o disco do jogo serve para instalar o jogo, ele respondeu que, "sim, mas será preciso uma ativação e transferência via Steam. O disco não contém todo o jogo."

Fallout 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 13 de novembro.

Fonte: Tribogamer

Comentários

19 Out, 2015 - 13:50

Comentários

Oiligriv 21 Out, 2015 22:03 0

por isso eu dou moral por pessoal que fez o The Witcher 3, um **** jogo com uma historia muito fod@. todinho em PT BR, o que tem de fala o jogo e absurdamente grande e o preço não foi exorbitante para realidade brasileira. podem falar de downgrade e o diabo. Mas fizeram coisa que não e qualquer um que faz, valorizaram nos brasileiros, e não foi com qualquer jogo, foi com o GOTY 2015

MarkVitinus 20 Out, 2015 23:04 0

Resumindo... o que tá pegando mesmo é preço, porque de resto não vejo argumento, falam de tradução e dublagem mas faz pouco tempo que isso tá vindo pra cá, ou seja isso ainda é luxo pra nós, deveriamos agradecer que estão fazendo isso por nós e não cobrando como se estivessem negando um direito nosso, claro que seria ótimo se tudo viésse assim fácil pra nós, jogar hoje em dia não é mais uma maneira de sentar e jogar horas e dias pra evoluir no jogo como quer que seja, de quebra ver o desfecho de uma historia, virou uma guerra de quem é mais intelectual e entende mais de game e de como deveria ser o game, que single player não presta, o grafico não presta, falta de respeito conosco, só joguem, é pra isso que os jogos são feitos.

Doltrake 20 Out, 2015 17:06 0

dp17 escreveu:
Doltrake escreveu:[quote=dp17]Mercenarios.


"Toma a legenda ai seus lindos. Mas vamos compensar os gastos cobrando meros 200 e tantos contos no game... Mas não esqueçam que respeitamos e temos a maior consideração com vocês, BRs, rsrsrs..."


Eu vou jogar a versão Navio mesmo já que to guardando pra comprar AC Syndicate caso o lançamento ocorra bem e o proximo vai ser o Dark Souls 3 provavelmente.

Quando anunciaram o Fallout 4 mas não tinham colocado preço, no site Kinguin estava por 110 dilmas.

dp17 20 Out, 2015 13:52 0

Doltrake escreveu:
dp17 escreveu:Mercenarios.


Tem isso também, uma empresa pouco conhecida apenas por um Titulo(The Witcher) conseguir localizar um game para PT-BR é bem dificil, mas eles o fizeram.


Antes do Witcher 3 eles já tinham dado uma moral pra gente no Witcher 2. O pessoal da Tribo fez a tradução do jogo pra PC e falaram com o pessoal da CD Projekt. Sabe o que fizeram? AGRADECERAM E BOTARAM A LEGENDA NO JOGO OFICIAL PRA BAIXAR.

Isso anos atrás. Quantos jogos de lá pra cá a Bethesda lançou e NEM UMA ***** DE LEGENDA botou pra gente?

Até a Ubisoft e EA que são referencia em empresas safadas, colocam faz anos legendas e dublagem pra cá e os cara me lambendo as bolas da Bethesda...

E olha que botaram legenda e ao mesmo tempo ENFIARAM UM PREÇO ABSURDO no game, hahaha.

"Toma a legenda ai seus lindos. Mas vamos compensar os gastos cobrando meros 200 e tantos contos no game... Mas não esqueçam que respeitamos e temos a maior consideração com vocês, BRs, rsrsrs..."

Doltrake 20 Out, 2015 13:32 2

dp17 escreveu:Mercenarios.


Tem isso também, uma empresa pouco conhecida apenas por um Titulo(The Witcher) conseguir localizar um game para PT-BR é bem dificil, mas eles o fizeram.

O que eu acho incrível é o número imenso de trouxas que massageiam as bolas da Bethesda sobre Skyrim sendo que ele é cheio de bug até hoje.
Até o modders tiveram que lançar os "Unofficial Patch" pra consertar algumas coisas.
A história pode ser boa mas ganhar GOTY mesmo o jogo sendo todo mal acabado... Haha!

Eu estou com medo do Dishonored 2 vim com o mesmo preço, por que se vim infelizmente terei que pegar de navio mesmo.

dp17 20 Out, 2015 13:09 1

Que papinho de ***** esse de experiencia de mercado, hein? Que experiencia a CD Projekt tinha por aqui pra investir numa dublagem profissional como fez?

Sem contar a mídia fisica cheia de brindes e COMPLETA.

Bethesda caga pra cá FAZ ANOS. Vários jogos estão vindo legendados pro Brasil faz trocentos anos. Dublados já tem uns 2 anos que vem saindo vários seguidos. Eles não lançaram nada em PT BR antes de Fallout 4 por safadeza mesmo.

Ver gringo defender ou relevar essas cagadas da empresa é até compreensível, agora BR? Ser fã de uma franquia é uma coisa, SER PUTINHA de empresa que caga e anda pros fãs daqui é outra bem diferente.

Enquanto essas focas ficarem passando a mão na cabeça dessas empresas, elas vão continuar botando no c* deles.

E não se esqueçam que além do descaso com o suporte PT BR durante anos, a Bethesda enfiou um preço absurdo no Fallout pra cá e ainda queria GANHAR EM CIMA DOS MODs do Skyrim dia desses...

Mercenários.

Marlon018 20 Out, 2015 04:20 2

@nt25

Não tem modo online, mas dura 400 horas. Parece que você nunca jogou um jogo da Bethesda e por isso desconhece o tamanho colossal deles.

Sobre a dublagem, é apenas uma desculpa esfarrapada, pois há pouco tempo que começamos a receber jogos dublados e ainda é uma minoria que vem com áudio no nosso idioma, mas de qualquer forma Fallout 4 virá com textos em PT-BR e terá a excelente dublagem americana. Lembrando que são 111 mil linhas de diálogos e isso exigiria um investimento pesadíssimo, então como a empresa iria investir num mercado em que ela não tem experiêcia e por isso não sabe se obeteria retorno financeiro? Daí vão falar "Ahh, mas TW3 veio dublado", sim, mas esse tem 40 mil linhas de diálogos.

A questão do preço é único ponto válido, porém ainda assim não justifica a pirataria porque quem quer fazer o certo, mas não tem condições de comprar com esse valor (que está alto mesmo), vai preferir não jogar no lançamento e esperar um preço bacana.

blayderjp 20 Out, 2015 00:43 1

MarkVitinus escreveu:
rnt251 escreveu:tenho 3 mega e meu vai vir de navio, 3 noites eu baixo. nunca vou pagar mais de 200 $ em um game q não tem modo online e não vai vir com áudio em português.........manda o pessoal que fala inglês, francês, alemão, italiano e espanhol comprar, se não se importam com quem fala português, então pra que eles querem o dinheiro de que fala essa lingua

pra quem gosta de jogar não se importa com isso, se voce tivésse nascido na época do snes nunca ia jogar então ^^

Problema é o preço da Steam praticamente vindo o mesmo preço dos consoles ou até mais caro. 250$ em um jogo mídia digital? 250$ sem o season pass, pq com o season pass vai chegar a quase 400$...

f_santos 19 Out, 2015 19:58 1

firefox escreveu:E quem não dispõe de internet 'decente'?
Tio Jack vai ter muito trabalho neste mês de novembro...

bom ai seu questionamento fica sem sentido pois se vc não tem internet decente pra baixar o jogo porque isso seria um motivo pra pegar o genérico?
sendo que vc vai ter que baixar do mesmo jeito ainda vai ser muito mais demorado... no Steam eu que tenho internet ruim dependendo do jogo baixo em algumas horas, baixando algum jogo por torrent demora dias... o motivo pra eu não comprar o jogo é o preço sem noção que tão cobrando no Steam, se vendessem mídia física pro PC aqui no Brasil eu compraria e não me importaria nem um pouco em ter que baixar o jogo inteiro no Steam...

MarkVitinus 19 Out, 2015 19:44 3

rnt251 escreveu:tenho 3 mega e meu vai vir de navio, 3 noites eu baixo. nunca vou pagar mais de 200 $ em um game q não tem modo online e não vai vir com áudio em português.........manda o pessoal que fala inglês, francês, alemão, italiano e espanhol comprar, se não se importam com quem fala português, então pra que eles querem o dinheiro de que fala essa lingua

pra quem gosta de jogar não se importa com isso, se voce tivésse nascido na época do snes nunca ia jogar então ^^

rnt251 19 Out, 2015 18:52 0

tenho 3 mega e meu vai vir de navio, 3 noites eu baixo. nunca vou pagar mais de 200 $ em um game q não tem modo online e não vai vir com áudio em português.........manda o pessoal que fala inglês, francês, alemão, italiano e espanhol comprar, se não se importam com quem fala português, então pra que eles querem o dinheiro de que fala essa lingua

Marlon018 19 Out, 2015 18:07 1

Exatamente, predatorian.

Mas que seja alguns poucos MB, né.

Pelo menos não vai vir só o instalador Steam igual aconteceu com o MGSV.

No meu caso isso será irrelevante, pois vou comprar o Fallout 4 mídia digital, então vai ser preciso baixar 30 fucking GB *conexão 5MB*