Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Del Toro: "o cancelamento de Silent Hills não faz sentido"

Como todos sabem Silent Hills é um projeto morto e enterrado que nunca terá a chance de ser um título desenvolvido em conjunto por Guillermo Del Toro e Hideo Kojima.

O diretor, em uma entrevista recente com o Bloody Disgusting, está de volta para falar sobre o jogo e como o seu cancelamento não faz sentido.

"Era uma situação curiosa. Tivemos uma grande experiência e sessões onde falamos sobre a história com centenas e centenas de projetos. Algumas das coisas que estávamos trabalhando em Silent Hills foram usados ​​em jogos que vieram depois como The Last of Us e isso me faz pensar que o que estávamos pensando não estava errado, nós estávamos trabalhando na direção certa.

"Eu acho que com Silent Hills estávamos criando algo realmente grande e nós teríamos um grande resultado. Esperávamos criar uma espécie de pânico somente usando meios especiais e é uma pena que isso nunca vai acontecer. Quando você é questionado em como as coisas estão indo você percebe que não faz sentido o cancelamento do jogo."

As palavras de Del Toro, mais uma vez sublinham a tristeza, que certamente também atinge os fãs da série de horror com um projeto que apresentava um grande potencial.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

13 Out, 2015 - 18:22

Comentários

xandjam 15 Out, 2015 02:48 0

senhorwg escreveu:Uma franquia desse porte e nenhuma empresa d gamers se interessa em comprar d maldita konami, lamentável Sério?!

Corrigindo pra vc.
A KONAMI nunca aceitaria vender essa franquia, por preço nenhum. Como nenhuma outra IP que ela tem. A KONAMI é simplesmente teimosa quanto a isso.
E não pense que nunca tentaram comprar. Foi relatado por todos os sites especializados (na epoca) que a Konami recusou uma oferta de Microsoft, no valor de 2x o que a MS pagou por minecraft (se não me engano um pouco mais de 2 BILHOES)

E mais facil a KONAMI falir e as IPs morrerem (como algumas IPs pertencentes a ela acabaram morrendo), do que acontecer uma venda.
A gente ainda vai ver muita maquina de caça niquel de cassino com tematica de Silent Hill por aí heheh

senhorwg 14 Out, 2015 08:52 0

Uma franquia desse porte e nenhuma empresa d gamers se interessa em comprar d maldita konami, lamentável Sério?!

MaxRE_EVIL 13 Out, 2015 20:07 4

Silent Hills tinha tudo pra ser um dos melhores jogos de survivor horror já feitos, além de que também seria a ressurreição da série Silent Hill que está praticamente morta hoje em dia, acho que a konami deu um tiro no próprio pé quando cancelou esse jogo.